Membros Maah* Postado Maio 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Olá pessoal! Sou nova no fórum, mas já li muito aqui sobre o que fazer e o que não fazer... estou montando um roteiro para eu e meu namorado irmos de carro a Buenos Aires. Preciso de ajuda para saber o que vale muito a pena, se vale parar em algum lugar por perto, nosso roteiro não é direto a Buenos Aires, já que queremos visitar alguns lugares antes. Bom, conto com a ajuda de vocês!! Sairemos de Cândido Mota (interior de SP), entraremos no Paraná por Ourinhos/Jacarezinho e seguimos: Curitiba (1 noite, chegaremos durante o dia, a intenção é conhecer um pouco da cidade, sair a noite, e pegar estrada no outro dia de manhã) Canela ( 1 noite, chegaremos a tarde, eu acredito, curtir a noite, dormir, fazer alguns passeios durante o dia e pegar estrada) Gramado(2 noites, chegaremos a noite, descansaremos, aproveitar o dia conhecendo a cidade e a noite, sair pela manhã do outro dia) Uruguaiana (pararemos somente para dormir, já que é muito longe ir direto a Buenos Aires ) Buenos Aires!!!! (5 dias,4 noites) Na volta, queremos voltar por Foz do Iguaçu, mas acho muito longe ir direto.... qual cidade vocês aconselham pararmos para dormir? Eu andei olhando e Posadas fica bem no nosso caminho... alguém conhece a cidade? Algum hostel? Vale a pena parar por ali? Foz (2 noites) Maringá (1 noite) Cândido Mota (casa) ahahaha E aí, o que acham? Ainda não contei se usaremos os 15 dias, pois ainda tenho que contar o tempo que gastaremos na estrada.... Estou no caminho certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Quanto ao percurso de carro, não tenho muito conhecimento pra te passar, porém quanto ao roteiro da capital portenha posso te ajudar, só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.