Membros MarcelaBel Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Pessoal, qual a melhor maneira de lidar com nosso dinheiro durante um longo mochilão? Um cartão internacional do nosso próprio banco? Levar tudo em cash não dá. Cartão de Casa de Câmbio eu também já sei que nos cobra uma porcentagem absurda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Vale a pena buscar uma forma mais econômica de fazer câmbio, mas a comodidade de usar cartão de crédito para pagar e sacar vale bastante a pena. Usa um pouco de cada que alivia o custo extra. Sugiro levar cartão com 6 e 4 dígitos de senha, já que umas máquinas só aceitam 4. Levar cash vale bastante a pena se a cotação no local for boa, senão pode não ser mais barato sacar. Se informa bem sobre a disponibilidade de ATMs e aceitação de cartão nas hospedagens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros designermenezes Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Olá Marcela, você pode usar o Transferwise, tem as melhores taxas para este fim. Quando eu digo melhores é mesmo, hoje por exemplo mesmo eu comprei 1000 euros, no cartão travel R$4,10 e no transferwise R$3,80. Você pode transferir o seu dinheiro para diversos bancos no mundo. Também se você quiser ter uma conta no exterior eu recomento do n26 da Alemanha é 100% digital e trabalha eu euros. Qualquer coisa me responde este post que eu mando mais informações. Eu tenho cupons de descontos para o Transferwise na sua primeira transferência e para o n26. Um abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.