Membros Mirtes ST Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Oi Raffa.... fiz essa tirolesa e digo que vale a pena fazê-la. No dia que eu fui, almocei num restaurante que fica a uns 2 km à esquerda antes de chegar em Pedra Bela (terá que andar por uns 500 m de estrada de terra),. É um restaurante self service que tem um pequeiro. Simples, mas bom. Citar
Membros davidalencar Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Raffa, Muito boa essa dica, eu já tinha ouvido falar do lugar, mas não sabia da tirolesa e foi o tempero que faltava pra que eu fosse conhecer. A viagem realmente vale a pena!!! Para quem vai de moto e curte mais curvas eu recomendo a Fernão dias ida e volta, mas pra quem é speed a Banderantes é o caminho. Fica o vídeo da vigem: http://youtu.be/CUISEohkpYI http://www.youtube.com/watch?v=CUISEohkpYI Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2012 Eu também estive lá recentemente e o passeio é muito bom, mesmo...e ainda fomos num das cachoeiras que têm por lá.... Recomendadíssimo!!!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Olá Pessoal! Sem dúvida um lugar muito interessante. A região toda é muito bacana e interessante. Vou anotar no caderninho! Parabéns pelo relato, infos, dicas e fotos! Abraço! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 4, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2013 O preço da tirolesa, atualizado, é R$40,00. Intééé Citar
Membros Flor Rodrigues Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Ouvi falar de Pedra Bela e a tirolesa...procurei aqui no mochileiros e vi o relato e vídeo do Raffa... e pronto..decidi; comemorar meu aniversário lá! Simplesmente espetacular ! Reuni uns amigos e fomos apreciar o nascer do sol, com direito a levar café da manhã especial e receber os parabéns lá do alto. Depois descer todos os 318 degraus e voltar pra entrada da cidade e se preparar para descer na tirolesa. E pique total para subir todos os degraus novamente, champagne antes de saltar e pronto...correr, saltar e curtir ! Claro que descer uma vez não foi suficiente...encarei 2. Só não fui mais porque a galera quis ir curtir a cachoeira também. Como dá pra notar na foto não sou das mais quietas...como o instrutor disse que poderia fazer o que estivesse afim, fui virando a descida toda ( o que resultou em pernas e abdomen doloridos rs). Muito bom mesmo esse passeio...dia especial! Surgindo aventuras assim, super topo !!! Raffa, valeu o post..me animou demais a ir !!! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2013 Que legal Flor ! Bela idéia. Eu também faço isso com meus amigos no meu aniversário, sempre procuro comemorar em uma cidade com cachoeira ou natureza próximos. Postamos os relatos aqui, porque um dia tambem lemos algo sobre outro lugar e a experiência foi tão fantástica quanto a pessoa que foi primeiro. E assim vira um efeito dominó. Nos vemos por ai Citar
Membros leo_dias Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Galera, To pensando em fazer a tirolesa no feriado de abril. Eu sou do Rio, to pensando em ir de bus. Qual seria a melhor rota? Citar
Membros Dridricalima Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Pessoal, pra quem quiser saber direitinho como é a Megatirolesa aqui tem as informações: http://www.daportaprafora.com/brasil/a-megatirolesa-de-pedra-bela/ Abraço e boa aventura Citar
Membros Cézar Augusto Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Eu desconhecia essa tirolesa. Obrigado por me fornecer mais um lugar à minha lista de futuros destinos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.