Membros Yuri Z Postado Março 29, 2006 Membros Postado Março 29, 2006 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca FIT. http://www.nautika.com.br/fit/[/info] alguem já ouviu falar dessa marca?? ela é boa?? vlw aew Citar
Membros allenrotstein Postado Novembro 7, 2006 Membros Postado Novembro 7, 2006 O preço é beeeeem em conta... resta saber se duram bastante ou rasgam depois de 2 semanas... Alguém já testou ou tem uma? Obrigado Citar
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 8, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2006 Olá Fuja da FIT ela é da Nautika,é mochila descartavel. Como sempre indicamos procure por MONTBLANC,EQUINOX,DEUTER,CURTLO,QUECHUA abraço Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 8, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2006 se quiser uma boa e barata, proucure a Trilhas e Rumos vem uma garantia eterna caso ela rasgue e tal eu comprei numa loja e geralmente é uns 25% mais barato que pela internet Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 8, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2006 tb baratas, resistentes (em cordura) e com garantia: poc, alto estilo acampar. links em http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=4248&postdays=0&postorder=asc&start=525 []s p.s. fit e náutika "desmontam Citar
Membros rafaelnery Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 Valeu a dica galera!!! Estava buscando uma mochila para usar no meu primeiro mochilão, e um vendedor queria me empurrar essa Fit, graças a Deus não comprei(foi por pouco, preço muito barato), fiquei em duvida em relação a marca. Valeu pela dica. Citar
Membros Playerboy Postado Janeiro 24, 2010 Membros Postado Janeiro 24, 2010 Nossa, eu comprei uma fit! Bom galera, ela até está sobrevivendo bem, não sei se acabei ganhando na loteria com ela, mas espero que dure um bom tempo, ou pelo menos o suficiente para que eu possa comprar uma melhor!! Citar
Membros filipeilv Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Bem, eu comprei uma de 35 L para pequenas pescarias, resumindo ela aguentou uns 30 minutos, só com poucas roupas e uma barraca dentro, fiz uma subida de uns 200 metros, ao chegar no topo ela ja estava com o tecido da alça rasgado, fui na loja e troquei por outra da mesma marca só que de 60 l, com um revestimento mais Forte, ainda nao fiz o teste, mas em breve farei. Abraços. Citar
Colaboradores Porreca Postado Novembro 14, 2013 Colaboradores Postado Novembro 14, 2013 Tenho a minha há 7 anos. Uso com frequência mais para viagens do que para trekkings. Ela aguentou bem durante uns 4 anos, mas a alça começou a rasgar depois de um mochilão de 45 dias pela Europa em que ela ficou com a carga de quase 100% praticamente o tempo todo. Mandei para a manutenção que refez muito bem essa costura e ela ficou boa. Depois de 2 anos da manutenção ela começou a rasgar na base depois de outro mochilão de 32 dias. Ainda não mandei costurar esse outro rasgo, mas tenho certeza que ficará bom se mandar. Resumindo, pelo preço acho que entrega um produto honesto. Não é uma mochila pra vida toda. Se usar de maneira muito intensa ela não vai aguentar, mas se o seu uso é apenas para viagens que não exijam muito da mochila e trekkings mais leves (como eu fiz nos primeiros 4 anos) ela vai te atender. Se vai fazer viagens mais longas e colocando muito peso ela não vai suportar. Tendo isso em mente vc não vai se decepcionar. Citar
Membros jean.henrique Postado Agosto 28, 2015 Membros Postado Agosto 28, 2015 ola pessoa comprei essa mochila crampon 60l da trilhas e rumos, fiquei entre a nautika , fit, mais ao pesquisar vi que nao sao boas, acabei comprando essa de 60l, sera q fiz uma boa compra. vou utilizar em um mochilao pela america do sula. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.