Colaboradores riquao Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Postado Abril 15, 2011 eeeeee Minas Gerais... sempre tem algo novo e diferente a se conhecer... Citar
Membros Daniel Pinheiro Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Se voce gosta de friozinho é uma otima pedida Gossstar não gosto muito não prefiro o verão, mas ja estou me acostumando quando fiz ER de bike foi na mesma época tive até que enrrolar jornal no corpo para espantar o frio das manhãs rs.rs.r.s mas faz parte Valeu mesmo a dica. Se tiver algum lugar que possa incluír para eu fazer roteiro ficaria grato mais uma vez. Abraço Citar
Membros samuelsb.87 Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Amigos, por favor me ajudem. Estou querendo ir com minha namorada no feriado de 11-15/11. Qual a melhor indicação para ficar já que não temos barracas????? Vai ser um grande passeio Citar
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Fala Samuel, veja na pousada do rio turvo http://www.pousadadorioturvo.com.br/ ou hospedagem na cidade de Capitólio. Abraços Amigos, por favor me ajudem. Estou querendo ir com minha namorada no feriado de 11-15/11. Qual a melhor indicação para ficar já que não temos barracas????? Vai ser um grande passeio Citar
Membros Patmattos Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Oi pessoal pela experiência de vocês, por favor de dêem umas dicas.... quanto tempo devo ficar lá para aproveitar as cachoeiras e o paraíso perdido? Estou pensando em ir de carro... tenho um up 1.0 será q ele chega?? tem muita estrada de terra ruim ou subida muito forte?? Obrigada gente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.