Membros Rodrigo Wagner Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 Em fevereiro de 2018 farei uma viagem pelo leste europeu. Gostaria de dicas de hostel em Praga, Viena e Budapeste. Ficarei cerca de 3 noites em cada cidade. Procuro hostel mais econômicos, para duas pessoas. Pelo o que andei pesquisando no booking e no hostelworld, até mesmo quarto duplos privados compensam em Praga e Budapeste, por serem cidades mais baratas. Tem bastante opção, mas queria ouvir de quem já se hospedou em algum. Claro que o melhor é serem próximo aos pontos turísticos, para não perder muito tempo com deslocamento, por ser uma viagem curta. Mas se tiverem dicas fora disso aceito também. Ps: Como chegaremos em Berlin, pensamos em ir em Colônia na Alemanha também, se alguém já tiver ido e puder falar se vale a pena e tudo mais! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Colônia fica muito fora de mão para quem chega por Berlin e depois vai para Praga, Viena e Budapeste só serviria para complicar demais a sua viagem. Se você tiver tempo sobrando, e quiser visitar alguma outra cidade, eu sugeria algo mais próximo das cidades que já estão no seu roteiro, como por exemplo Dresden, Salzburg ou Bratislava. Pessoalmente eu acho que as centenas de avaliações dos locais que você lê no próprio booking.com ou hostelworld.com são muito mais relevantes do que 1 ou 2 opiniões avulsas que você vai conseguir por aqui... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.