Membros andreyvianna Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 O que aconselham para quem vai faze mochilao, reserva antes ou chegar no destino primeiro? Estou para fazer meu primeiro mochilao e tenho essa dúvida pre-viagem! Valeu. Citar
Membros Yasmin Felix Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 Depende do seu destino e da data que pretende ir, fechando no local é sempre mais em conta, mas dependendo da data é melhor garantir e fechar antes. 1 Citar
Membros thiagovinisilva Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 Prefiro deixar reservado. 1 Citar
Membros kenji Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 baixa temporada pode ser na hora.... nos feridoes tipo carnaval e reveillon pode reservar com meses de antecedencia, pois com certeza na hora nao tera mais vaga. 1 Citar
Membros andreyvianna Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Postado Outubro 23, 2017 Depende do seu destino e da data que pretende ir, fechando no local é sempre mais em conta, mas dependendo da data é melhor garantir e fechar antes.Pretendo ir para região dos lagos, entre os feriados de novembro como primeira viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.