Membros RGSantos Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Galera, estou planejando ir sozinho para Caraíva no dia 28/12/2017 e ficar por 3 ou 4 noites a depender dos gastos. Vou ficar em Camping pra que a viagem caiba no orçamento, mas só consegui informações sobre o Camping Caraíva que tem diária de 50 reais nessa época. Alguém ficou ou conhece outro Camping? Gostaria de dar uma pesquisada nos preços. Obrigado! Citar
Membros dinhacp Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Olá Também irei chegar em Caraíva por essa data , estou procurando alguma coisa em conta também , se encontrar poderia me avisar ? Obrigada Citar
Membros Rodrigo R3 Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 O Camping do lado do Camping Caraíva costuma ser sempre 5 a 10 reais mais barato... chama sombra e água fresca, eu acho... existem outros lá nessa faixa de preço tbm, mas em termos de estrutura, o camping Caraíva e o camping da Laila são os melhores msm... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.