Membros Ellen Belotti Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Bom dia pessoal.. preciso de um auxílio rsrs.. nunca tive que comprar passagem para outras pessoas, sempre que viajei comprei somente a minha.. mas eis que surge a seguinte dúvida: o nome do meu namorado é bastante extenso.. W F S S S rsrs ou seja, nome composto e 3 sobrenomes.. no caso da passagem dele coloquei apenas W F S S (deixei o ÚLTIMO sobrenome, apenas retirei um dos sobrenomes do meio), minha dúvida é: terei problemas com isso?? Devo alterar o nome no bilhete??? Citar
Membros F M Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Boa tarde, Ellen. Bem-vinda ao grupo dos que compram passagem para várias pessoas. Difícil dizer sem saber que parte exatamente do nome você omitiu. Se você incluiu o primeiro nome e o último sobrenome (com complemento, se houver), não deverá ter problema. Boa viagem! 1 Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 22, 2017 Colaboradores Postado Outubro 22, 2017 Não tem problema, portanto que tenha o primeiro e ultimo nome que é o que as empresas pedem. Se o nome for Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon (nosso D. Pedro I), coloque apenas Pedro Bourbon kkk 2 1 Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Meu nome em tudo eu só coloco Jackson Lopes, nunca utilizo o Lincoln. Fiz o mesmo nessa compra agora para a Itália. 1 Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 24, 2017 Colaboradores Postado Outubro 24, 2017 Ola, Meu nome é composto de dois sobrenomes e ja tive passagem emitida como o nome + segundo sobrenome e nome + ultimo sobrenome e não tive nenhum problema, pois no final o nome+sobrenome na passagem consta de alguma forma no passaporte. O unico problema são mulheres casadas com sobrenome do marido na passagem e que não consta no passaporte. Abs, 1 Citar
Membros F M Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 13 horas atrás, makiley disse: Ola, Meu nome é composto de dois sobrenomes e ja tive passagem emitida como o nome + segundo sobrenome e nome + ultimo sobrenome e não tive nenhum problema, pois no final o nome+sobrenome na passagem consta de alguma forma no passaporte. O unico problema são mulheres casadas com sobrenome do marido na passagem e que não consta no passaporte. Abs, Deve constar no bilhete o primeiro nome e último sobrenome. Caso contrário, pode-se ter problema no embarque e/ou imigração. Boa viagem. 1 Citar
Membros Ellen Belotti Postado Novembro 2, 2017 Autor Membros Postado Novembro 2, 2017 muito obrigada pessoal!! semana que vem rumo à Patagônia Argentina após retornar postarei sobre a experiencia em USHUAIA, PUNTA ARENAS e EL CALAFATE :** Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.