Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal.. preciso de um auxílio rsrs.. 

nunca tive que comprar passagem para outras pessoas, sempre que viajei comprei somente a minha.. 

mas eis que surge a seguinte dúvida: o nome do meu namorado é bastante extenso.. W F S S S rsrs ou seja, nome composto e 3 sobrenomes.. no caso da passagem dele coloquei apenas W F S S (deixei o ÚLTIMO sobrenome, apenas retirei um dos sobrenomes do meio), minha dúvida é: terei problemas com isso?? Devo alterar o nome no bilhete??? 

• Membros
Postado

Boa tarde, Ellen.

Bem-vinda ao grupo dos que compram passagem para várias pessoas.

Difícil dizer sem saber que parte exatamente do nome você omitiu. Se você incluiu o primeiro nome e o último sobrenome (com complemento, se houver), não deverá ter problema.

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Não tem problema, portanto que tenha o primeiro e ultimo nome que é o que as empresas pedem. 

Se o nome for  Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon (nosso D. Pedro I), coloque apenas Pedro Bourbon

kkk

• Amei! 2
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado

Ola,

Meu nome é composto de dois sobrenomes e ja tive passagem emitida como o nome + segundo sobrenome  e nome + ultimo sobrenome e não tive nenhum problema,

pois no final o nome+sobrenome na passagem consta de alguma forma no passaporte.

O unico problema são mulheres casadas com sobrenome do marido na passagem e que não consta no passaporte.

Abs,

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, makiley disse:

Ola,

Meu nome é composto de dois sobrenomes e ja tive passagem emitida como o nome + segundo sobrenome  e nome + ultimo sobrenome e não tive nenhum problema,

pois no final o nome+sobrenome na passagem consta de alguma forma no passaporte.

O unico problema são mulheres casadas com sobrenome do marido na passagem e que não consta no passaporte.

Abs,

Deve constar no bilhete o primeiro nome e último sobrenome. Caso contrário, pode-se ter problema no embarque e/ou imigração.

Boa viagem.

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...