Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 5, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2010 pois é os caras tão dificultando cxada vez mais... mas mesmo assim ... ainda é valido para quem abastece bastante...lembrando sempre de chorar pros frentistas ! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 6, 2010 Colaboradores Postado Outubro 6, 2010 Já mandei meu e-mail reclamando... Citar
Membros juniorvaz Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Olá Galera, boa noite. Estive um tempo sem olhar o tópico aqui, e hoje me deu tempo de vir dar uma conferida. Seguinte, só pra comemorar, consegui acumular 22792 pontos em meu CPF e mais 22 mil e pouco no da minha namorada. hehehehe. Tudo com muita mãnha, tem que ser malandro mesmo. Amanhã vou fazer o resgate das 20 mil milhas de cada cpf pra TAM pra deixar garantido. Sobre valer a pena, acho que valeu MUITO, pois acumulei essas 40 mil milhas em cerca de 3 meses (podem conferir minha primeira postagem aqui no tópico ha (rsrsrsr). Por exemplo, pretendo ir ano que vem para bariloche, segundo consultei em sites de companias, ida e volta aqui de FLoripa pra lá custa cerca de 1400,00 por pessoa, ficando um total de 2800,00. Como vou gastar apenas 400,00 + taxas, acho que ficou muito bom. Minha duvida ainda é sobre o destino Bariloche, pois liguei 2 vezes pro suporte da TAM, pra saber se poderia resgatar minhas milhas Voando de Floripa pra Bariloche ida e volta, e também perguntei se conseguiria em alta temporada. Nas 2 vezes que liguei me confirmaram que sim, somente me alertaram de ligar com a maior antecedencia possível e ir tentando algumas datas pra conseguir encaixar de certeza. Como estou programando pra Junho ou Julho do ano que vem, estou acreditando que dará certo. Meu receio, e por isto liguei 2 vezes, é de que no site da TAM não tem como destino bariloche. Perguntei isto pras 2 atendentes e elas me disseram que o voo era feito em parceria com a LAN, que dava certo. Fiquei com receio, amanhã vou ligar mais uma vez pra confirmar antes de resgatar os pontos. É isso aí galera, qualquer duvida vou ficar mais de olho por aqui. Obrigado. Citar
Membros juniorvaz Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Poisé pessoal, estava olhando agora no site da tam, e andou mudando tudo por la, agora são 15000 milhas por trecho e não mais 10000 como era até 1 mes atrás quando verifiquei. Vamos ver qual opções para alcançar mais pontos. hehehe Valeu Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Poisé pessoal, estava olhando agora no site da tam, e andou mudando tudo por la, agora são 15000 milhas por trecho e não mais 10000 como era até 1 mes atrás quando verifiquei. Vamos ver qual opções para alcançar mais pontos. hehehe Valeu acho q nao amigo, acabei de olhar e ainda continua 10000 (américa do sul) .... da uma olhada aí! http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/fidelidade/pt_passagensPremios-baixa_estacao.pdf abraço! Citar
Membros maria.d Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Galera, além de chorar para os frentistas o que mais devo fazer? Preciso de dicas... sou nova no programa e não sei as manhas! Preciso viajarrrr! rs... Me ajudem! Obrigada! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Postado Outubro 22, 2010 A idéia é nunca encher o tanque...eu uso essa tática...como gasto média de R$50 de gasosa por semana, coloco isso toda semana...porque eles sempre passam os kms a mais...entao se encher o tanque provavelmente ele passará o valor certo...meu consumo por ex é de R$200 mes, mas é comum eu tirar 2000km por mês...rsrsrs Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 22, 2010 Galera, além de chorar para os frentistas o que mais devo fazer? Preciso de dicas... sou nova no programa e não sei as manhas! Preciso viajarrrr! rs... Me ajudem! Obrigada! fazer amizade com os frentistas é fundamental, sempre eles vão colocar a mais, se vc atingir o limite semanal, vc pode pedir pra eles colocarem em outro cpf, desta forma vai pontuando mais e pode tirar a passagem mais rapido... Citar
Membros soriedem Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Poisé pessoal, estava olhando agora no site da tam, e andou mudando tudo por la, agora são 15000 milhas por trecho e não mais 10000 como era até 1 mes atrás quando verifiquei. Vamos ver qual opções para alcançar mais pontos. hehehe Valeu Não houve aumento de pontos para voo na América do Sul não. O que pode ter acontecido é você ter consultado um voo muito proximo, ou um que só tinha disponível passagem de classe executiva. De toda forma, basta você consultar outra data que conseguirá a passagem pelos 10.000 pontos. Se na TAM não tiver (o que acho difícil), basta ligar no 4002 5700 e consultar voando por todas as parceiras TAM (Star Aliance + LAN) Citar
Membros cebolitos Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 A idéia é nunca encher o tanque...eu uso essa tática...como gasto média de R$50 de gasosa por semana, coloco isso toda semana...porque eles sempre passam os kms a mais...entao se encher o tanque provavelmente ele passará o valor certo...meu consumo por ex é de R$200 mes, mas é comum eu tirar 2000km por mês...rsrsrs Eu faço praticamente a mesma coisa! Só que assim, eu gasto uns R$ 60,00 por semana... O que eu faço é o seguinte, ao invés de ir lá abastecer os R$60,00 de uma vez, eu vou 3 vezes de R$20... Ou seja, meus pontinhos extras que seria uma vez só, vira 3x =P Faz amizade co frentista Outra coisa, que parece óbvia mas tem gente que não faz é usar o posto favorito... SEMPRE vá no posto favorito que ganha mais milhas, acho que é 2x mais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.