Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

qual o limite semanal?

por este topico fiz o meu cadastro no ipiranga, e de cara o rapaz me deu 100km =) que dobrou e no dia seguinte abasteci o carro, R$120,00 e o frentista me colocou 300 que dobrou tbm, que maravilha, to amando isso, tenho que ganhar uns 1700km/mes, para conseguir uma viagem por ano no ipiranga, mas ele me disse que tem 1 limite semanal, é isso mesmo? quanto que seria? 1.500km/semana ou 300km/dia como o juniorvaz disse acima?

to com 1 semana de cadastrado, fiz 1 abastecimento e to com 900km =)

• Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
qual o limite semanal?

por este topico fiz o meu cadastro no ipiranga, e de cara o rapaz me deu 100km =) que dobrou e no dia seguinte abasteci o carro, R$120,00 e o frentista me colocou 300 que dobrou tbm, que maravilha, to amando isso, tenho que ganhar uns 1700km/mes, para conseguir uma viagem por ano no ipiranga, mas ele me disse que tem 1 limite semanal, é isso mesmo? quanto que seria? 1.500km/semana ou 300km/dia como o juniorvaz disse acima?

to com 1 semana de cadastrado, fiz 1 abastecimento e to com 900km =)

pois é parceiro este limite ai que me referi, colocaram a pouco tempo, mas na real,idade se você prentende tirar uma viajem por ano da certo sim... tranquilo... mas voltando ao assunto do limite na verdade nao sei muito bem, como te disse colocaram estes dias esse limite, mas me parece que de posto pra posto tem diferença, ouvi um papo que os postos de rodovias tem um limite maior que os de cidade, mas de qualquer forma vai colocando ponto aí... que rola..hehe

abraço!

espero que possa ter ajudado...

• Colaboradores
Postado

No site tem as regras...para postos urbanos máximo de 5 transações diárias que somadas não ultrapassem o valor de R$300 ou R$500 semanais, já para os postos rodoviários esse valor sobe para R$1600 diários e R$3000 semanais.. é bom para quem mora em beira de rodovia...

• Colaboradores
Postado
No site tem as regras...para postos urbanos máximo de 5 transações diárias que somadas não ultrapassem o valor de R$300 ou R$500 semanais, já para os postos rodoviários esse valor sobe para R$1600 diários e R$3000 semanais.. é bom para quem mora em beira de rodovia...

então mudaram estas regras aí... eu ainda não tinha visto...

na verdade passei os olhos estes dias ...

mas antigamente era um limite máximo muito maior...

que lastima...

mas ta bom...rs..

abraço! valew aí pela informação!

• Colaboradores
Postado

Mas de qualquer forma, mesmo com esse limite, a quantidade de pontos possível de se acumular é maior que os 20000, que é o máximo que se pode transferir para pontos da TAM!!!

• Membros
Postado
Mas de qualquer forma, mesmo com esse limite, a quantidade de pontos possível de se acumular é maior que os 20000, que é o máximo que se pode transferir para pontos da TAM!!!

me dei mal, hj fui abastecer minha motoca e botei 30 lulas, fui pagar e para o meu espanto o frentista botou 300 conto ::ahhhh:: , acho q errou ou nao sei e deu na maquina que tinha excedido o limite semanal, falei pra ele botar duzentao (200) entao e ele olhou torto pra mim e msm assim botou e deu o msm limite, dae ele falou: - vou botar 100 conto se passar bem, se nao passo o preço certo. dae eu disse blz ::cool:::'> :D

bem, agora é a duvida, meu limite só acaba no dia 18, mesmo eu tendo botado menos $ hj?

• Colaboradores
Postado

no site não tem como saber se o posto é de rodovia não, quanto ao limite dos pontos o jeito é colocar tipo uns 150, pilas de cada vez porq dai ele permite um poquinho mais que 300... hehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...