Membros juniorvaz Postado Junho 23, 2010 Membros Postado Junho 23, 2010 Galera, estava pesquisando aqui e achei o que eu queria, fala sobre os limites diários de compras na ipiranga: Acessem https://www.kmdevantagens.com.br/lComo.asp Espero que possa ajudar mais. Obrigado Citar
Colaboradores rapamarques Postado Junho 24, 2010 Colaboradores Postado Junho 24, 2010 Galera, estava pesquisando aqui e achei o que eu queria, fala sobre os limites diários de compras na ipiranga: Acessem https://www.kmdevantagens.com.br/lComo.asp Espero que possa ajudar mais. Obrigado Realmente mostra que o limite diário é de R$300, porém acredito que seja mais, pois esse valor já foi ultrapassado por mim em algumas ocasiões!!! Espero que não mude!!! Em relação aos produtos da loja Ipiranga Shop, não vale nada a pena comprar itens por lá, além da loja não ser tão conhecida como algumas outras da internet, os preços são abusivos, começando a valer a pena, apenas com a utilização de Km de Vantagens. Acredito que até seja a estratégia utilizada pela empresa, fazer com que o consumidor compre pelo Ipiranga Shop utilizando os pontos, assim o consumidor acha que teve alguma vantagem, mas no fim o preço apenas se equiparou com o de outras lojas virtuais!!! Abraços!!! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 24, 2010 só uma dica pequenininha entre nós, hehe... em relação ao 300 reais por dia... a maquininha ta bloqueando acima de 300 reias porém... peçam para o amigo frentista colocar como "lubrificantes"... hehe abraço! Citar
Colaboradores rapamarques Postado Junho 24, 2010 Colaboradores Postado Junho 24, 2010 Uma dica para quem ainda não tem cartão de crédito, é fazer o cartão do Itaú, pois assim que você acabar de pagar a terceira parcela da anuidade, serão creditados 3000 pontos em seu cartão. Além disso, os pontos acumulados não expiram, diferentemente de outros bancos. Isso não é propaganda, é apenas ajuda aos nossos amigos do fórum!!! Abraço!!! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 26, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 26, 2010 acabei de transferir 10.000, alias transferi a semana passada hj está disponivel na TAM, minha ida para a próxima viagem já ta na mão!!! eeee! Citar
Membros manola Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 Recomendo também. Gasto por mes 300 reais de gasolina. Coloco sempre no mesmo posto que ganho o dobro e abasteço no meu cartão itaucard q ganho também. Ou seja, com 6 meses usando direto, vou acumular quase 4500 pts... Dá tranquilamente para fazer viagem todo ano para qualquer lugar da america do sul. Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 15, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Recomendo também.Gasto por mes 300 reais de gasolina. Coloco sempre no mesmo posto que ganho o dobro e abasteço no meu cartão itaucard q ganho também. Ou seja, com 6 meses usando direto, vou acumular quase 4500 pts... Dá tranquilamente para fazer viagem todo ano para qualquer lugar da america do sul. e aí vale aquela choradinha básica com os frentistas né, o q pode render "alguns" pontos a mais... certeza! já estou com 27.000 pontos e já transferi 10000... Citar
Membros manola Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Bom demais aí! 27000 mil pontos... em quanto tempo juntou isso?? Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 17, 2010 Bom demais aí! 27000 mil pontos... em quanto tempo juntou isso?? na verdade logo depois que eu viajei com os meus pontos .. ja comecei a colocar no cpf de minha mãe( que é este c/ 27000) então desde abril... Citar
Membros *fabian* Postado Julho 17, 2010 Membros Postado Julho 17, 2010 É R$ 30,00 por cada 5000 pontos ou R$ 30,00 por cada transferência realizada independente do número de pontos? Eu creio que seja a segunda opção. Estou com 8500 pontos, aguardando os 10.000 para transferir. Espero ter que pagar somente os R$ 30,00 que imaginei. A choradinha que o japa recomendou pode ser valiosa sim, embora tenham muitos frentistas chorões (no mau sentido). Mas fiquei surpreso com sua sagacidade em multiplicar pontos! Vou tentar aprofundar-me nessa técnica. rs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.