Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 27, 2015 Colaboradores Postado Agosto 27, 2015 Acho que tem vantagem sim, somando todos os custos já comprei passagem de uns R$ 400 reais quando no dinheiro estava R$ 900... mas n é sempre. Citar
Membros junior3d Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 ok mas pensando exclusivamente no Km de Vantagens o máximo que vai conseguir num ano é 10.000 pontos e fora isso teria que fazer contas para ver se compensa pagar qyantias menores. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 27, 2015 Colaboradores Postado Agosto 27, 2015 A conta que tem que fazer é na hora de comprar com milhas da TAM ou com $$ pq no ano o KM de Vantagens sempre solta umas promoções do tipo: Transfira 500 km, que vira 2.000 milhas e ganhe de volta 2.000 km. Pelo valor de transferência normal para 500. Citar
Membros Natali S Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Pessoal, uma dúvida Quanto tempo demora para os pontos caírem na sua conta multiplus?! POis no site diz até 15 dias, mas é muita coisa, será que cai antes?! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 15, 2016 Colaboradores Postado Junho 15, 2016 Pode cair antes, mas nem sempre. Um dica é comprar pelo Maxmilhas, uso este site e gosto muito. Citar
Membros viajandu Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 ola. pessoal... qdo os pontos vencem na multiplus para reativar os creditos perdidos pela validade custa caro? pois se for caro nao vale a pena.... melhor comprar o que tiver na mao. Pois eu tinha interesse em reativar para poder juntar o maximo possivel para pegar uma passagem para o exterior. Citar
Membros viajandu Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 como funciona o maxmilhas? da pra comprar direto neste site? dei uma olhada e nao vi vantagem do KM pois 6000pts =200reais, mas se pegar os km e converter em pontos multiplus tem que desembolsar os 200reias, mas comprando direto no balcao a passagem custa 90. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 16, 2016 Colaboradores Postado Junho 16, 2016 No Maxmilhas é melhor, você pesquisa e compra no próprio site. Eu já vendi milhas por lá, é tudo seguro. Citar
Membros viajandu Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 No Maxmilhas é melhor, você pesquisa e compra no próprio site. Eu já vendi milhas por lá, é tudo seguro. Mas compensa mais vender as milhas ou pegar passagens? Pois se for pagar 100 para converter km em milhas e depois vender por 150 ta valendo, mas dificil isso acontecer.... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 17, 2016 Colaboradores Postado Junho 17, 2016 é melhor comprar no Maxmilhas... a média das milhas da TAM é R$ 27 por lote (1.000 milhas). Se paga um pouco menos do que isso para passar do KM para a TAM, só valeria a pena para o lote de 10.000 km que só pode uma vez por ano. Então a vantagem é comprar mesmo do Maxmilhas, ou então quem tem milhas sobrando n cartão de crédito passar para TAM e vender. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.