Membros viajandu Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Não cara, no multiplus ou qualquer outro programa de fidelidade de companhias aéreas, vc pode tirar passagens com seus pontos no nome de quem você quiser. Ola de novo Gustavo. Sera que tem como colocar parte no meu cpf e parte no cpf do meu irmao e depois se tiver que comprar por exemplo uma passagem de 60mil pontos juntar os 2 e comprar as passagens? Pra mim interessa 2 cpfs, pois assim anualmente posso resgatar 20mil ptos por 200reais.... Citar
Membros Piauí Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Dá certo sim, é só falar com o frentista que ele coloca em dois CPFs, caso ele seja uma pessoa legal. No meu caso, eu coloco no meu CPF e no da minha esposa. Já ouvi de frentista que coloca em 5 CPFs. Já faz um tempo que não ponho, por realmente não ser vantajoso. Fazia pela empresa, mas não faço mais por conta de mudanças, mas parece que voltarei a abastecer novamente e assim acumularei mais pontos. Por enquanto estou somente transferindo o restante de pontos que tenho do KM de Vantagens. Mês que vem faço a transferência de 10.000 por 10.000, no valor de R$ 100,00 que é feito uma vez por ano. Vlw Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 30, 2014 Colaboradores Postado Julho 30, 2014 Bom dia pessoas, alguém aqui já ouviu falar no curso "Turbine suas milhas aéreas" do Allan Costa? recentemente recebi um e-mail sobre este curso e gostaria de saber se alguém já ouviu falar ou se já fez.... ele diz que "estudou" varios programas de milhagens e que ensina como juntar 20 mil milhas em 5 semanas gastando quase nada usando o Km de Vantagens. Fiz uma série de perguntas a ele por e-mail, mas ainda não obtive as respostas, pois sabemos dos custos alto para passar do Km para o Multiplus. Alguém? Citar
Membros viajandu Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Bom dia pessoas, alguém aqui já ouviu falar no curso "Turbine suas milhas aéreas" do Allan Costa? recentemente recebi um e-mail sobre este curso e gostaria de saber se alguém já ouviu falar ou se já fez.... ele diz que "estudou" varios programas de milhagens e que ensina como juntar 20 mil milhas em 5 semanas gastando quase nada usando o Km de Vantagens. Fiz uma série de perguntas a ele por e-mail, mas ainda não obtive as respostas, pois sabemos dos custos alto para passar do Km para o Multiplus. Alguém? Tamber quero saber... mes que vem transfiro 10mil... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Postado Julho 31, 2014 Ele ainda não respondeu, então to começando a achar que é alguma enrolação. Porque o juntar em si eu sei como faz, o problema é passar para o Multiplus. Consigo juntar até 1000 km por semana. Citar
Membros viajandu Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Ele ainda não respondeu, então to começando a achar que é alguma enrolação. Porque o juntar em si eu sei como faz, o problema é passar para o Multiplus. Consigo juntar até 1000 km por semana. Pena queo lote de 10mil eh somente uma vez a cada 12 meses.... Entao terei que colocar no cpf de outra pessoa. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Postado Agosto 1, 2014 Ele ainda não respondeu, então to começando a achar que é alguma enrolação. Porque o juntar em si eu sei como faz, o problema é passar para o Multiplus. Consigo juntar até 1000 km por semana. Se for o mesmo cara que me escrevia, tb achei que tinha cara de enrolação. No começo ele mandou email, falava que era estudioso do assunto e blá blá... mandava uns videozinhos. Aí depois vem essa de curso (pago) pra aprender a ganhar milha... hahahauaha, fala sério. A internet tá aí pra isso, rs. Acabei saindo da lista do email pq tava enchendo. Citar
Membros viajandu Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 alguem sabe informar quantas vezes por semana posso abatecer meu carro para receber os pontos? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 2, 2014 Colaboradores Postado Agosto 2, 2014 alguem sabe informar quantas vezes por semana posso abatecer meu carro para receber os pontos? da uma olhadinha aqui: https://www.kmdevantagens.com.br/Ncomo.asp#LimitesParaAcumulo Citar
Membros ThiagoADN Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 alguem sabe informar quantas vezes por semana posso abatecer meu carro para receber os pontos? 3 vezes por semana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.