Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

É, com essa promoção voltou a valer a pena, por sorte eu tinha 10 mil no meu CPF e mais 10 mil no CPF do meu pai, já solicitei a transferência, 20 mil milhas na conta por 200 reais....

• Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
É, com essa promoção voltou a valer a pena, por sorte eu tinha 10 mil no meu CPF e mais 10 mil no CPF do meu pai, já solicitei a transferência, 20 mil milhas na conta por 200 reais....

como funciona esse negocio de pegar o cpf do seu pai? como vc vai passar isso no seu cpf na conta multiplus?

• Membros
Postado
Eu fiz um cadastro para ele no Multiplus, e quando preciso viajar, tiro as passagens no meu nome...

Masa se o cadastro esta em nome do seu pai as passagens nao seriam obrigatoriamente no nome do seu pai?

• Colaboradores
Postado

Não cara, no multiplus ou qualquer outro programa de fidelidade de companhias aéreas, vc pode tirar passagens com seus pontos no nome de quem você quiser.

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia!

Tenho 15.000 KM no posto Ipiranga. Quero saber como posso usá-los para viajar.

Vi que o tópico aqui é antigo, de 2010. Ainda compensa usar essa promoção? Qual é o passo a passo? Não tenho a menor ideia, ainda não sei nem por onde começar.

Se alguém puder me apontar links onde eu possa me esclarecer, ficarei grato.

Ps.: O fórum manda notificação por e-mail quando tem resposta? Caso não, alguém poderia me avisar por e-mail? guimaraescarneiro gmail . com

Atenciosamente

Bruno

• Membros
Postado
Bom dia!

Tenho 15.000 KM no posto Ipiranga. Quero saber como posso usá-los para viajar.

Vi que o tópico aqui é antigo, de 2010. Ainda compensa usar essa promoção? Qual é o passo a passo? Não tenho a menor ideia, ainda não sei nem por onde começar.

Se alguém puder me apontar links onde eu possa me esclarecer, ficarei grato.

Ps.: O fórum manda notificação por e-mail quando tem resposta? Caso não, alguém poderia me avisar por e-mail? guimaraescarneiro gmail . com

Atenciosamente

Bruno

Bruno,

Primeiro, se cadastre em um dos programas de fidelidade das cias aéreas. Depois transfira a pontuação para um dos programas, para transferir entre em contato com o km de vantagens do ipiranga, não lembro se eles cobram por essa transferência. Após a transferência, é só entrar no site e ver pra onde você pode viajar com essa pontuação.

• Membros
Postado

Fiz uma simulação no site da TAM.

Olhei passagem IDA e VOLTA VIX x SDU que no total foram 8000 pontos de fidelidade tam.

1000 KM + R$50 = 2000 MULTIPLUS.

Se a relação entre MULTIPLUS e Pontos de Fidelidade for 1x1 eu gastaria R$200. Já houvi falar de promoções por melhores.

Minhas dúvidas:

1.Qual é a relação entre Multiplus e Pontos Fidelidade TAM? É 1x1?

2. Eu não consegui achar o preço da viagem em R$ para comparar quanto estaria economizando usando KM de Vantagens.

O que acham desse link? Ele fala que KM de Vantagens não compensa: http://www.mestredasmilhas.com/2014/06/o-canto-da-sereia.html

• Membros
Postado
Fiz uma simulação no site da TAM.

Olhei passagem IDA e VOLTA VIX x SDU que no total foram 8000 pontos de fidelidade tam.

1000 KM + R$50 = 2000 MULTIPLUS.

Se a relação entre MULTIPLUS e Pontos de Fidelidade for 1x1 eu gastaria R$200. Já houvi falar de promoções por melhores.

Minhas dúvidas:

1.Qual é a relação entre Multiplus e Pontos Fidelidade TAM? É 1x1?

2. Eu não consegui achar o preço da viagem em R$ para comparar quanto estaria economizando usando KM de Vantagens.

O que acham desse link? Ele fala que KM de Vantagens não compensa: http://www.mestredasmilhas.com/2014/06/o-canto-da-sereia.html

O multiplus é onde fica guardado os pontos para serem usados no site da tam. Quando você loga no site da tam, aparecerá os pontos. Mas vc tem que se cadastrar nos dois.

Quanto ao km de vantagens concordo com o artigo. O problema é ter que pagar para transferir.

• Membros
Postado

Não aconselho esse KM de (des)Vantagens. Particularmente, tive muitos problemas com ele. Além da gasolina Ipiranga ser mais cara e ruim, você ainda tem que pagar para transferir os Km.

Acho muuuuito melhor ter um cartão de crédito com acúmulo de pontos, que podem ser transferidos para Multiplus, Gol ou Azul.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...