Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2013 Boa noite Galera. Voltando aqui ao forum pra conferir as ultimas. kakakaka Hj estava prestando atenção em um outro fórum e falando sobre o programa da Petrobrás, o Premmia que agora irá fazer parceria com o Smiles, alguém ja está tentando, sabem como está pra pontuar? Como são as maquinas e td mais. Vou começar a fuçar e vejo se acho algo, mas está me parecendo muito mais vantajoso do que o Km de Vantagens. Outro ponto é que pra transferir os pontos do Premmia para o Smiles não se paga NADA, absolutamente NADA, apesar de a cotação ser um pouco menor, 1 ponto a cada 2 reais gastos, porém a transferencia é grátis. Caso seja possível pontuar bastante como aquela mànha com os frentistas irá valer muito a pena. Inlusive meu vizinho é dono de um posto da Petrobras, vou conversar com ele pra saber como funciona, derrepente até ele mesmo me ajuda. Qualquer novidade volto aqui pra contar. Grande abraço. Seno melhor que o Km de vantagens, já é uma ótima noticia pois uma migração em massa para o programa da petrobras ira obrigar o km de vantagens a se mexer e melhorar o km de vantagens, concorrência sempre é bom... eu não sei ainda sobre o da petrobras mas vou ficar de olho tbm... abraços Citar
Membros viajandu Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Boa noite Galera. Voltando aqui ao forum pra conferir as ultimas. kakakaka Hj estava prestando atenção em um outro fórum e falando sobre o programa da Petrobrás, o Premmia que agora irá fazer parceria com o Smiles, alguém ja está tentando, sabem como está pra pontuar? Como são as maquinas e td mais. Vou começar a fuçar e vejo se acho algo, mas está me parecendo muito mais vantajoso do que o Km de Vantagens. Outro ponto é que pra transferir os pontos do Premmia para o Smiles não se paga NADA, absolutamente NADA, apesar de a cotação ser um pouco menor, 1 ponto a cada 2 reais gastos, porém a transferencia é grátis. Caso seja possível pontuar bastante como aquela mànha com os frentistas irá valer muito a pena. Inlusive meu vizinho é dono de um posto da Petrobras, vou conversar com ele pra saber como funciona, derrepente até ele mesmo me ajuda. Qualquer novidade volto aqui pra contar. Grande abraço. Seno melhor que o Km de vantagens, já é uma ótima noticia pois uma migração em massa para o programa da petrobras ira obrigar o km de vantagens a se mexer e melhorar o km de vantagens, concorrência sempre é bom... eu não sei ainda sobre o da petrobras mas vou ficar de olho tbm... abraços Concordo! Concorrencia eh sempre bom para o povo..... Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2013 Fala povo, o Km de vantagens disponibilizou um lote de 10.000 pontos por 100 reais, para troca para os Multiplus.. porém só pode trocar 1 lote deste por ano, pra quem precisa de pontos é uma boa, ainda mais depois das mudanças da tam, que aumentaram a quantidade de pontos necessárias para a maioria dos trechos... Citar
Membros viajandu Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Fala povo, o Km de vantagens disponibilizou um lote de 10.000 pontos por 100 reais, para troca para os Multiplus.. porém só pode trocar 1 lote deste por ano, pra quem precisa de pontos é uma boa, ainda mais depois das mudanças da tam, que aumentaram a quantidade de pontos necessárias para a maioria dos trechos... Tambem recebi no meu email este novo lote de promocao.... Acho que vale a pena.... Mas em todos eles eh toma-la-da-ca... no mes passado ja me venceram 5000milhas e como nao tive tempo para viajar acabei trocando por outra coisa.... No mes 10 vai vencer mais 5k acho que vou tentar viajar aki por perto..... O restante que vence ano que vem quem sabe eua ou qem sabe zoropa... :'> Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 10, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2013 demorou mais saiu, até que enfim a gol se mexeu .rsrsrs não li direito ainda, mas fica a dica... http://www.petrobraspremmia.com.br/parceria/smiles/comofunciona Citar
Membros Fred Moura Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Km de (des)vantagens! Tô tendo muuuita dor de cabeça com a Ipiranga. Solicitei transferência de 3.000 km (R$ 147,00) para a Multiplus e foi recusado. Solicitei novamente e recusado mais uma vez. Só então descobri que as cobranças haviam sido enviadas para o cartão de crédito, mas nada de km transferidos! O pior é que os vários contatos com o SAC da Ipiranga nada resolvem... Citar
Membros viajandu Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Km de (des)vantagens!Tô tendo muuuita dor de cabeça com a Ipiranga. Solicitei transferência de 3.000 km (R$ 147,00) para a Multiplus e foi recusado. Solicitei novamente e recusado mais uma vez. Só então descobri que as cobranças haviam sido enviadas para o cartão de crédito, mas nada de km transferidos! O pior é que os vários contatos com o SAC da Ipiranga nada resolvem... Nao sei ate quando eh vantagem pagar 50pilas para transferir 1000ptos.... Entao estamos pagando pelos pontos se bobear, ao transferir 5000pontos ja sao 250reais... As vezes existe passagem em promocao por este preco independente da ipiranga. Citar
Membros Piauí Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Como eu moro no Piauí e as passagens aéreas daqui são mais caras que nas grandes capitais, ainda prefiro trocar os pontos do KM para o Multiplus. Faço com o meu CPF e o da minha Esposa. Os frentistas já me conhecem até pelo nome e toda vez eu coloco nos dois. Ao longo desse período do Km já consegui acumular 20.000 convertidos em Multiplus em 2011 que me renderam as passagens de ida da minha Lua de Mel e agora estou com 30.000 em cada CPF = 60.000 pontos já transferidos para o Multiplus, fora os 9.000 que ainda tenho no Km de vantagens e os 20.000 Kms que receberei em cada CPF no mês de agosto, de acordo com a última promoção. 5.000 pontos vencerão no mês de fevereiro/2014 e vou ter que dar um jeito para viajar. A vantagem agora é que o lapso temporal que a TAM está fornecendo é de 1 ano entre a reserva e a viagem. De qualquer forma ainda segue vantajoso esse programa para mim. Pena que terei que devolver a moto do trabalho, pois mudarei de trabalho, mas espero que nesse eu consiga também um transporte e que dê para ir com frequência para o posto, pois nem sempre a gente consegue. Fiquem na Paz do Senhor. Citar
Membros Piauí Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Mesmo que saia caro as transferências, no final é como se eu tivesse que pagar de forma parcelada a passagem aérea a cada transferência que faço. Citar
Membros viajandu Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Mesmo que saia caro as transferências, no final é como se eu tivesse que pagar de forma parcelada a passagem aérea a cada transferência que faço. é verdade.... se pensar desta forma.... hoje liguei para o km de vantagem para tirar uma duvida e falaram que se eu transferir 10mil km ganho 10mil milhas alem de ganhar +20mil km no ipiranga para usar para outra coisa que nao seja comprar milhas multiplus eh claro.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.