Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

eu tenho mais de 10 mil, mas pelas regras só posso trocar depois do dia 30 de agosto, porém agora para mim não vale mais a pena, se as regras não mudarem novamente vou perder os pontos ou usar pra outra coisa qualquer, se valer a pena.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Reativando o topico que esta esquecido.... ::mmm:

Fui trocar apenas 1000km por 26reais e fiquei animado qdo estava escrito que cada 1km valeria 2pontos multiplus.... ::otemo::

Pena que alegria de pobre dura pouco. Entao pensei.... se tenho 10mil km entao terei 20mil pontos multiplus e gastarei 260reais para resgatar..... Ledo engano... eles nao nó sem ponto. ::bruuu::

Na verdade para resgatar os 20mil pontos terei que pagar encima dos 20mil pontos multiplus e nao encima dos 10mil km.

Entao na verdade terei que pagar 520reais para resgatar os 10mil km.

entenderam a grande sacanagem???

ps: esta promocao dos 1km=2pontos multiplus vale ate o dia 31 de outubro de 2012.

ps2: sera que isso é vantagem? pois fazendo isto estarei beirando os 35mil pontos multiplus. Mas afinal de contas quanto custa uma passagem para os EUA no balcao ida-e-volta? Levando em conta que tenho prazo para utilizar estas milhas so ate 2013.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

é cara eu tenho 18mil km parado e ate agora nao vi vantagem em transferir os pontons, quando saiu esta "promoçao" de 1km = 2 pontos multiplos tinha naimado mais vi que tambem nao vale vamos as contas;

520 R$ por 20.000 pontos multiplos = vamos por em dolar que fica mais facil pois se trata de trechos internacionais, entao, $255 custariam os 20.000 pontos ida e volta $510, o problema é, para conseguir uma passagem aerea para EUA por 20.000 pontos tem q ser em promoço, acabei de fazer uma simulaçao e o mais barato foi 40.000 pontos para miami daqui 3 meses. entao nem compensa...

Acho que o que vale a pena se tratando em economizar em passagem aerea é comprando com antecendia mesmo.

• Membros
Postado
é cara eu tenho 18mil km parado e ate agora nao vi vantagem em transferir os pontons, quando saiu esta "promoçao" de 1km = 2 pontos multiplos tinha naimado mais vi que tambem nao vale vamos as contas;

520 R$ por 20.000 pontos multiplos = vamos por em dolar que fica mais facil pois se trata de trechos internacionais, entao, $255 custariam os 20.000 pontos ida e volta $510, o problema é, para conseguir uma passagem aerea para EUA por 20.000 pontos tem q ser em promoço, acabei de fazer uma simulaçao e o mais barato foi 40.000 pontos para miami daqui 3 meses. entao nem compensa...

Acho que o que vale a pena se tratando em economizar em passagem aerea é comprando com antecendia mesmo.

mas se for comprar no cash uma passagem para os EUA quanto custa na promocao???com antecedencia.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou com cerca de 10000 (dez mil) pontos no meu CPF e mais 10000 (dez mil) no da minha esposa. A transferência sairia pela pequena bagatela de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por, no total, 40000 (quarenta mil) pontos pela Multiplus Fidelidade. Como cada um de nós tem 12000 (doze mil pontos), já daria para realizarmos a nossa viagem pela América do Sul (trinta mil - ida e volta - pessoa). Pretendemos realizar uma viagem para a Bolívia Peru e Chile e estou quase certo que terei que realizar a transferência dessa forma. Vale relembrar que a promoção foi prorrogada para até o dia 31/12/12. Por isso aproveitarei para realizar a transferência que está valendo em dobro até esse dia.

Júlio César

"E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" Jo 8:32

• Colaboradores
Postado
Estou com cerca de 10000 (dez mil) pontos no meu CPF e mais 10000 (dez mil) no da minha esposa. A transferência sairia pela pequena bagatela de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por, no total, 40000 (quarenta mil) pontos pela Multiplus Fidelidade. Como cada um de nós tem 12000 (doze mil pontos), já daria para realizarmos a nossa viagem pela América do Sul (trinta mil - ida e volta - pessoa). Pretendemos realizar uma viagem para a Bolívia Peru e Chile e estou quase certo que terei que realizar a transferência dessa forma. Vale relembrar que a promoção foi prorrogada para até o dia 31/12/12. Por isso aproveitarei para realizar a transferência que está valendo em dobro até esse dia.

Júlio César

Bom, eu não acho vantagem fazer isso, pois conseguirá viajar com 60 mil pontos (2 pessoas), e se procurar bem pagará um pouco mais ou até a mesma coisa pelas passagens, e ainda terá a vantagem de ganhar as milhas pelo vôo... eu estou com 15 mil pontos e 8 mil no meu CPF e do meu pai, e não tenho trocado, aliás no mes de novembro até perdi alguns pontos, não acho vantagem nenhuma mais este programa..

• Membros
Postado

Júlio César

Bom, eu não acho vantagem fazer isso, pois conseguirá viajar com 60 mil pontos (2 pessoas), e se procurar bem pagará um pouco mais ou até a mesma coisa pelas passagens, e ainda terá a vantagem de ganhar as milhas pelo vôo... eu estou com 15 mil pontos e 8 mil no meu CPF e do meu pai, e não tenho trocado, aliás no mes de novembro até perdi alguns pontos, não acho vantagem nenhuma mais este programa..

eu discordo... esta semana a tam estava fazendo propaganda de promocao para europa antecipado a partir de 750doletas. Ou seja mais de 1500dilmas somente a ida. entao ida e volta 3000dilmas. Eh melhor apromocao do ipiranga que a partir de 40mil pontos EUA e 60mil pontos europa mas todos em baixa temporada.

• Colaboradores
Postado

Júlio César

eu discordo... esta semana a tam estava fazendo propaganda de promocao para europa antecipado a partir de 750doletas. Ou seja mais de 1500dilmas somente a ida. entao ida e volta 3000dilmas. Eh melhor apromocao do ipiranga que a partir de 40mil pontos EUA e 60mil pontos europa mas todos em baixa temporada.

Bom, existe promoções e PROMOÇÕES, essa da TAM com certeza era com letra minúscula, a famosa promoção engana trouxa, mas essa não podemos levar em consideração... igual a promoção de 90% de desconto, que na verdade é em cima do valor cheio da passagem, fica 10 reais a menos q a semana anterior que estava com preço normal.. rsss.... Eu ainda acho que não vale a pena investir tanto dinheiro em milhas para tirar uma passagem com elas... pagando em dinheiro existem muitas boas opção, e inclusive terá mais opções de companhias aéreas.... Acho que a única opção que poderia valer a pena trocar as milhas seria para uma viagem de urgencia em altíssima temporada, tipo quem vai voar agora entre Natal e Ano Novo ou Janeiro para o nordeste e locais com alta demanda, ou pegando uma promoção da TAM para américa do sul de 4 mil milhas... Mas mesmo assim é caso a se pensar...

Fora também que é dificil demais achar passagens para os EUA por 40 e Europa por 60 mil ida e volta, tem q dar sorte hein....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...