Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Agosto 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 2, 2012 pois se vc tinha 5000 mil pra transferir . marcou bobeira ... mas vamos ver o q da, rsrs Citar
Membros viajandu Postado Agosto 3, 2012 Membros Postado Agosto 3, 2012 Pior.... tinha mais de 10mil km. Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 eu tenho mais de 10 mil, mas pelas regras só posso trocar depois do dia 30 de agosto, porém agora para mim não vale mais a pena, se as regras não mudarem novamente vou perder os pontos ou usar pra outra coisa qualquer, se valer a pena. Citar
Membros viajandu Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Reativando o topico que esta esquecido.... Fui trocar apenas 1000km por 26reais e fiquei animado qdo estava escrito que cada 1km valeria 2pontos multiplus.... Pena que alegria de pobre dura pouco. Entao pensei.... se tenho 10mil km entao terei 20mil pontos multiplus e gastarei 260reais para resgatar..... Ledo engano... eles nao nó sem ponto. Na verdade para resgatar os 20mil pontos terei que pagar encima dos 20mil pontos multiplus e nao encima dos 10mil km. Entao na verdade terei que pagar 520reais para resgatar os 10mil km. entenderam a grande sacanagem??? ps: esta promocao dos 1km=2pontos multiplus vale ate o dia 31 de outubro de 2012. ps2: sera que isso é vantagem? pois fazendo isto estarei beirando os 35mil pontos multiplus. Mas afinal de contas quanto custa uma passagem para os EUA no balcao ida-e-volta? Levando em conta que tenho prazo para utilizar estas milhas so ate 2013. Citar
Membros Mario Marcio Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 é cara eu tenho 18mil km parado e ate agora nao vi vantagem em transferir os pontons, quando saiu esta "promoçao" de 1km = 2 pontos multiplos tinha naimado mais vi que tambem nao vale vamos as contas; 520 R$ por 20.000 pontos multiplos = vamos por em dolar que fica mais facil pois se trata de trechos internacionais, entao, $255 custariam os 20.000 pontos ida e volta $510, o problema é, para conseguir uma passagem aerea para EUA por 20.000 pontos tem q ser em promoço, acabei de fazer uma simulaçao e o mais barato foi 40.000 pontos para miami daqui 3 meses. entao nem compensa... Acho que o que vale a pena se tratando em economizar em passagem aerea é comprando com antecendia mesmo. Citar
Membros viajandu Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 é cara eu tenho 18mil km parado e ate agora nao vi vantagem em transferir os pontons, quando saiu esta "promoçao" de 1km = 2 pontos multiplos tinha naimado mais vi que tambem nao vale vamos as contas; 520 R$ por 20.000 pontos multiplos = vamos por em dolar que fica mais facil pois se trata de trechos internacionais, entao, $255 custariam os 20.000 pontos ida e volta $510, o problema é, para conseguir uma passagem aerea para EUA por 20.000 pontos tem q ser em promoço, acabei de fazer uma simulaçao e o mais barato foi 40.000 pontos para miami daqui 3 meses. entao nem compensa... Acho que o que vale a pena se tratando em economizar em passagem aerea é comprando com antecendia mesmo. mas se for comprar no cash uma passagem para os EUA quanto custa na promocao???com antecedencia. Citar
Membros Piauí Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Estou com cerca de 10000 (dez mil) pontos no meu CPF e mais 10000 (dez mil) no da minha esposa. A transferência sairia pela pequena bagatela de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por, no total, 40000 (quarenta mil) pontos pela Multiplus Fidelidade. Como cada um de nós tem 12000 (doze mil pontos), já daria para realizarmos a nossa viagem pela América do Sul (trinta mil - ida e volta - pessoa). Pretendemos realizar uma viagem para a Bolívia Peru e Chile e estou quase certo que terei que realizar a transferência dessa forma. Vale relembrar que a promoção foi prorrogada para até o dia 31/12/12. Por isso aproveitarei para realizar a transferência que está valendo em dobro até esse dia. Júlio César "E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" Jo 8:32 Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2012 Estou com cerca de 10000 (dez mil) pontos no meu CPF e mais 10000 (dez mil) no da minha esposa. A transferência sairia pela pequena bagatela de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por, no total, 40000 (quarenta mil) pontos pela Multiplus Fidelidade. Como cada um de nós tem 12000 (doze mil pontos), já daria para realizarmos a nossa viagem pela América do Sul (trinta mil - ida e volta - pessoa). Pretendemos realizar uma viagem para a Bolívia Peru e Chile e estou quase certo que terei que realizar a transferência dessa forma. Vale relembrar que a promoção foi prorrogada para até o dia 31/12/12. Por isso aproveitarei para realizar a transferência que está valendo em dobro até esse dia.Júlio César "E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" Jo 8:32 Bom, eu não acho vantagem fazer isso, pois conseguirá viajar com 60 mil pontos (2 pessoas), e se procurar bem pagará um pouco mais ou até a mesma coisa pelas passagens, e ainda terá a vantagem de ganhar as milhas pelo vôo... eu estou com 15 mil pontos e 8 mil no meu CPF e do meu pai, e não tenho trocado, aliás no mes de novembro até perdi alguns pontos, não acho vantagem nenhuma mais este programa.. Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Estou com cerca de 10000 (dez mil) pontos no meu CPF e mais 10000 (dez mil) no da minha esposa. A transferência sairia pela pequena bagatela de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por, no total, 40000 (quarenta mil) pontos pela Multiplus Fidelidade. Como cada um de nós tem 12000 (doze mil pontos), já daria para realizarmos a nossa viagem pela América do Sul (trinta mil - ida e volta - pessoa). Pretendemos realizar uma viagem para a Bolívia Peru e Chile e estou quase certo que terei que realizar a transferência dessa forma. Vale relembrar que a promoção foi prorrogada para até o dia 31/12/12. Por isso aproveitarei para realizar a transferência que está valendo em dobro até esse dia.Júlio César "E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" Jo 8:32 Bom, eu não acho vantagem fazer isso, pois conseguirá viajar com 60 mil pontos (2 pessoas), e se procurar bem pagará um pouco mais ou até a mesma coisa pelas passagens, e ainda terá a vantagem de ganhar as milhas pelo vôo... eu estou com 15 mil pontos e 8 mil no meu CPF e do meu pai, e não tenho trocado, aliás no mes de novembro até perdi alguns pontos, não acho vantagem nenhuma mais este programa.. eu discordo... esta semana a tam estava fazendo propaganda de promocao para europa antecipado a partir de 750doletas. Ou seja mais de 1500dilmas somente a ida. entao ida e volta 3000dilmas. Eh melhor apromocao do ipiranga que a partir de 40mil pontos EUA e 60mil pontos europa mas todos em baixa temporada. Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2012 Estou com cerca de 10000 (dez mil) pontos no meu CPF e mais 10000 (dez mil) no da minha esposa. A transferência sairia pela pequena bagatela de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por, no total, 40000 (quarenta mil) pontos pela Multiplus Fidelidade. Como cada um de nós tem 12000 (doze mil pontos), já daria para realizarmos a nossa viagem pela América do Sul (trinta mil - ida e volta - pessoa). Pretendemos realizar uma viagem para a Bolívia Peru e Chile e estou quase certo que terei que realizar a transferência dessa forma. Vale relembrar que a promoção foi prorrogada para até o dia 31/12/12. Por isso aproveitarei para realizar a transferência que está valendo em dobro até esse dia.Júlio César "E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" Jo 8:32 Bom, eu não acho vantagem fazer isso, pois conseguirá viajar com 60 mil pontos (2 pessoas), e se procurar bem pagará um pouco mais ou até a mesma coisa pelas passagens, e ainda terá a vantagem de ganhar as milhas pelo vôo... eu estou com 15 mil pontos e 8 mil no meu CPF e do meu pai, e não tenho trocado, aliás no mes de novembro até perdi alguns pontos, não acho vantagem nenhuma mais este programa.. eu discordo... esta semana a tam estava fazendo propaganda de promocao para europa antecipado a partir de 750doletas. Ou seja mais de 1500dilmas somente a ida. entao ida e volta 3000dilmas. Eh melhor apromocao do ipiranga que a partir de 40mil pontos EUA e 60mil pontos europa mas todos em baixa temporada. Bom, existe promoções e PROMOÇÕES, essa da TAM com certeza era com letra minúscula, a famosa promoção engana trouxa, mas essa não podemos levar em consideração... igual a promoção de 90% de desconto, que na verdade é em cima do valor cheio da passagem, fica 10 reais a menos q a semana anterior que estava com preço normal.. rsss.... Eu ainda acho que não vale a pena investir tanto dinheiro em milhas para tirar uma passagem com elas... pagando em dinheiro existem muitas boas opção, e inclusive terá mais opções de companhias aéreas.... Acho que a única opção que poderia valer a pena trocar as milhas seria para uma viagem de urgencia em altíssima temporada, tipo quem vai voar agora entre Natal e Ano Novo ou Janeiro para o nordeste e locais com alta demanda, ou pegando uma promoção da TAM para américa do sul de 4 mil milhas... Mas mesmo assim é caso a se pensar... Fora também que é dificil demais achar passagens para os EUA por 40 e Europa por 60 mil ida e volta, tem q dar sorte hein.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.