Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Caros amigos,

Vocês estão sabendo que as regras do Km de vantagens vai mudar. A partir de agora independente do valor de combustível que vc coloque só irá creditar R$ 50,00 diários. Isso significa que pra juntar os pontos agora vai demorar muito mais tempo. Eu vi essa informação numa daquelas revistas que o pessoal te entrega nos postos. Informaram também que essa mudança será gradativa, então para aqueles que tem "amigos legais" os postos e coisa vai ficar mais difícil agora.

Abraço a todos,

Ronaldo

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Eu vi no site do km de vantagens que agora tem esse esquema de R$ 50,00 por abastecimento, independente do valor que abasteça, alguém ai sabe se é isso mesmo? eu sei que já foi comentado isso, mas até semana passada não estava valendo ainda.

• Colaboradores
Postado

Ainda nao abasteci esse semana... o que parece pelo o que eu li que sendo o pagamento em $$$, vai ser limitado a R$50 por vezes, ou 100 ja sendo favorito...sendo 2 de 50 por semana... se for pagamento no cartão e vc colocar o CPF vale o valor que passou na máquina...Uma explicação simples, eles vao cruzar os dados do pagamento em cartão com qtos pontos debitados...É to vendo que vou mudar meu posto de abastecimento...rsrs

Semana q vem eu te explico certo como ta funcionando, ainda tenho gasosa no tanque...ou se alguem ai for abastecer antes....

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pow tudo agora ficou complicado!

Quem vai pagar em dinheiro so pode 50 dilmas.

Quem for pagar com cartao as maquinas agora estao configuradas para vc primeiro digitar o seu cpf e depois a senha do cartao!

E uma tentativa de forcar usar o cartao deles!

Eu preciso de 40 mil pontos ate Julho e ta dificil to apenas com 10 mil eu saquei 20 mil para tirar minhas ferias e a proxima seria Matchu Pitchu! =(

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...