Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 dae galera, só pra pautar, acabei de passar mais 15.000 pontos e deu tudo certo... abraços! Citar
Membros ronaldoipm Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Caros amigos, Vocês estão sabendo que as regras do Km de vantagens vai mudar. A partir de agora independente do valor de combustível que vc coloque só irá creditar R$ 50,00 diários. Isso significa que pra juntar os pontos agora vai demorar muito mais tempo. Eu vi essa informação numa daquelas revistas que o pessoal te entrega nos postos. Informaram também que essa mudança será gradativa, então para aqueles que tem "amigos legais" os postos e coisa vai ficar mais difícil agora. Abraço a todos, Ronaldo Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 13, 2011 Colaboradores Postado Outubro 13, 2011 É se realmente mudar tchau tchau abastecer em postos ipirangas....ate pq pago mais caro por causa dos kms...po R$50 não é nada... Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2011 orra, nao to sabendo tbm, mas do jeito q os caras tão complicando a vida... eu tbm pago 10 centavos a mais por litro, o jeio é abandonar o barco... Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 27, 2011 Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 Eu vi no site do km de vantagens que agora tem esse esquema de R$ 50,00 por abastecimento, independente do valor que abasteça, alguém ai sabe se é isso mesmo? eu sei que já foi comentado isso, mas até semana passada não estava valendo ainda. Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 27, 2011 Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 Ainda nao abasteci esse semana... o que parece pelo o que eu li que sendo o pagamento em $$$, vai ser limitado a R$50 por vezes, ou 100 ja sendo favorito...sendo 2 de 50 por semana... se for pagamento no cartão e vc colocar o CPF vale o valor que passou na máquina...Uma explicação simples, eles vao cruzar os dados do pagamento em cartão com qtos pontos debitados...É to vendo que vou mudar meu posto de abastecimento...rsrs Semana q vem eu te explico certo como ta funcionando, ainda tenho gasosa no tanque...ou se alguem ai for abastecer antes.... Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 abasteci ontem e ainda rolou colocar 150 pontos (300 favoritos), mas pelo que vi semana que vem já era... Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 1, 2011 Colaboradores Postado Novembro 1, 2011 Abasteci ontem normalmente... 300 que viraram 600... Citar
Membros Macelus Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Pow tudo agora ficou complicado! Quem vai pagar em dinheiro so pode 50 dilmas. Quem for pagar com cartao as maquinas agora estao configuradas para vc primeiro digitar o seu cpf e depois a senha do cartao! E uma tentativa de forcar usar o cartao deles! Eu preciso de 40 mil pontos ate Julho e ta dificil to apenas com 10 mil eu saquei 20 mil para tirar minhas ferias e a proxima seria Matchu Pitchu! =( Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 7, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2012 É aqui se encerra minha participação no km de vantagens...agora é de desvantagem...até pq eu pagava mais caro pela gasosa so por causa dos kms... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.