Membros juniorvaz Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Fala Itamar. Tomara que seja apenas uma teoria mesmo. hehehehehe. Mas fikei meio encabulado pra falar a verdade. Vc está conseguindo acumular bastante pontos? Com o frentista ou vc mesmo coloca na maquininha? Aqui no posto que eu sempre fazia naum consegui mais, vou começar a tentar em outro pra ver se arranjo outro "FAVORITO". kkkkkkkk Abraço aí e boa sorte. Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Maio 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 2, 2011 Fala Itamar. Tomara que seja apenas uma teoria mesmo. hehehehehe. Mas fikei meio encabulado pra falar a verdade. Vc está conseguindo acumular bastante pontos? Com o frentista ou vc mesmo coloca na maquininha? Aqui no posto que eu sempre fazia naum consegui mais, vou começar a tentar em outro pra ver se arranjo outro "FAVORITO". kkkkkkkk Abraço aí e boa sorte. hehehe nada cara, agora só da uma merreca de pontos por semana, agora estamos naquela "devagar e sempre" hehehe... mas mesmo assim to com quase 7000 já... abraço Citar
Membros juniorvaz Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Fala Galera, só pra complementar. Acabei de efetuar o resgate de 2 passagens ida e volta pra bariloche em agosto. Uhul, até que enfim deu certo. hehehehehe Pra quem acha que não vale a pena, vamos as contas, (óbvio que do jeitinho que fiz, hehehe), acumulei os 40.000 pontos em cerca de 3 a 4 meses. Paguei 400 reais pela troca que agora troquei pelas passagens. Segundo o site da decolar, a passagem mais barata de ida e volta pra Bariloche sai por 1200 reais cada, 2400 no total. Sendo que paguei 400, economizei 2000 reais. O hotel vai sair em torno de 1500 reais, ainda sobraram 500 pra ajudar nas despezas. É claro que ainda não é de graça, mas contando também com pacote da CVC pra Bariloche está saindo em torno de 3500 por cabeça, é uma beeeela economia. hehehehe Abraço a todos, vou começar a juntar pontos novamente, gostei da brincadeira. hehehehe Vou colocar também no cartão de crédito e em outra promoção que estou vendo aqui. Abraço a todos e boa sorte aos próximos. Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Maio 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 17, 2011 que massa velho, ainda bem que deu tudo certo pra vc... pra mim tbm valew muitissimo a pena! un feliz viaje!!!! saludos! Citar
Membros cebolitos Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 Estou precisando urgentemente de 20mil pontos no tam!! Alguem tem pra me vender???? grato!!!! Citar
Membros williammgraciano Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Retomando este tópico - surgiu uma nova forma de acumular mais pontos no Km de vantagens Com o novo cartão Ipiranga Internacional dá para acumular até 4 Km de vantagens (= 4 milhas TAM) por R$ 1,00 gasto na rede Ipiranga abastecendo no posto favorito. É a melhor taxa de conversão para milhas/pontos que encontrei. Alguém já utiliza esse cartão? Segue o link da página para solicitação do cartão: http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/!ut/p/c1/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hXoyD_YG93QwN3JzdLA09XL0fnQEsTQy9PI6B8JJK8v4mhq4FnoJ-xu6Ojn5GBiQkB3eEg-_DrB8kb4ACOBmj63c38zYA2eBuH-QR6Ghl4m-CXNzHT9_PIz03VL8iNMMj01HUEAEwBNjM!/dl2/d1/L0lDU0lKSWdra0EhIS9JTlJBQUlpQ2dBek15cUEhL1lCSkoxTkExTkk1MC13ISEvN19FMlJPU0tHMTBHQkY5MElFSkFDUTk0MUpFMQ!!/?WCM_PORTLET=PC_7_E2ROSKG10GBF90IEJACQ941JE1_WCM&WCM_GLOBAL_CONTEXT=/wps/wcm/connect/Portal%20Ipiranga/portal+ipiranga/cartao+ipiranga/cartoes+ipiranga/comparativo+cartoes/home_comparativo_cartoes O bom é que esse cartão é internacional e serve para outros estabelecimentos comerciais também - alguém sabe a taxa de conversão fora da rede Ipiranga? Se for 1 ponto no Km por R$ 1,00 gasto já está mais atrativo do que a maioria dos cartões fidelidade de bancos da TAM e do Smiles que são de 1 ponto ou 1,5 pontos por 1US$ gasto. Citar
Membros viajandu Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Este topico esta esfriando um pouco igual a este inverno rigoroso de sao paulo. Alguem pode informar como faço para receber informacoes de que as minhas milhas tam estao garantidas? Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Este topico esta esfriando um pouco igual a este inverno rigoroso de sao paulo. Alguem pode informar como faço para receber informacoes de que as minhas milhas tam estao garantidas? se vc já tem 5000 km de vantagem .. e já tem conta no multiplus fidelidade, é só trnasferir para tam, de preferencia em um posto ipiranga para não correr risco na hora do pagamento, como aconteceu com alguns colegas... da uma lida aí pra trás que tem mais informações... abraço... ps: acabei de transferir 5000 pra tam, mais uma vez... SEM NENHUM PROBLEMA... Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Retomando este tópico - surgiu uma nova forma de acumular mais pontos no Km de vantagens Com o novo cartão Ipiranga Internacional dá para acumular até 4 Km de vantagens (= 4 milhas TAM) por R$ 1,00 gasto na rede Ipiranga abastecendo no posto favorito. É a melhor taxa de conversão para milhas/pontos que encontrei. Alguém já utiliza esse cartão? Segue o link da página para solicitação do cartão: http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/!ut/p/c1/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hXoyD_YG93QwN3JzdLA09XL0fnQEsTQy9PI6B8JJK8v4mhq4FnoJ-xu6Ojn5GBiQkB3eEg-_DrB8kb4ACOBmj63c38zYA2eBuH-QR6Ghl4m-CXNzHT9_PIz03VL8iNMMj01HUEAEwBNjM!/dl2/d1/L0lDU0lKSWdra0EhIS9JTlJBQUlpQ2dBek15cUEhL1lCSkoxTkExTkk1MC13ISEvN19FMlJPU0tHMTBHQkY5MElFSkFDUTk0MUpFMQ!!/?WCM_PORTLET=PC_7_E2ROSKG10GBF90IEJACQ941JE1_WCM&WCM_GLOBAL_CONTEXT=/wps/wcm/connect/Portal%20Ipiranga/portal+ipiranga/cartao+ipiranga/cartoes+ipiranga/comparativo+cartoes/home_comparativo_cartoes O bom é que esse cartão é internacional e serve para outros estabelecimentos comerciais também - alguém sabe a taxa de conversão fora da rede Ipiranga? Se for 1 ponto no Km por R$ 1,00 gasto já está mais atrativo do que a maioria dos cartões fidelidade de bancos da TAM e do Smiles que são de 1 ponto ou 1,5 pontos por 1US$ gasto. tbm não estava sabendo deste cartão, vou me informar, sdem dúvidas é o melhor programa de recompensa, como vc citou os outros são 1 ou 1,5 no máximo, mas por dolar... vou dar uma conferida... ainda tenho que acrescentar aqui o seguinte, fazem alguns dias já, a tam anunciou que agora são necessários 15.000 pontos por trecho para países na América do Sul, ou seja, dificultaram pra nós hehe... mas pra tudo se dá um jeito... abraço! Citar
Membros viajandu Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 ola. alguem sabe dizer se estas passagens vale para feriados? Afinal é muito sacrificio nao é mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.