Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 20, 2011 boa sorte Rodrigo... aguardamos o resultado, tomara que de tudo certo pra você! abraço! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 21, 2011 Colaboradores Postado Março 21, 2011 valeu itamar...depois do dia 20 volto aqui para contar as novidades e passar experiencia para as pessoas que possam precisar Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 25, 2011 Pois é galera, no meu caso deu tudo certo! Passagem ida e volta pra Venezuela - Meu amigo que vai junto ja tirou a ida, agora estamos esperando cair mais 10000 pra volta dele! Citar
Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Ação protocolada...audiência de consilhiação dia 20 de maio Mas rapaz, ação ajuizada em março com conciliação em maio?!?! em que estado você mora cara!?? Aqui em AL o lance demora mais de um ano pra acontecer!!!kkkkkk!! advogar aqui é difícil!! Quanto ao fim dos km, espero que seja notícia furada!! afinal, de todos os parceiros do multiplus, pra pegar milhas tam, o km de vantagens é o que melhor utiliza o dinheiro!! aqui em AL o texaco é mais caro que os fuleiros uns 2 centavos e mais barato que vários, por isso creio que valha à pena!! só faltam 800 km pra eu completar mais um lote de 5000, vou correr pra pegar logo e tranferir, já é meia passagem pra amárica do sul! hehehehehe Abraços Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la.. O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo... Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Ação protocolada...audiência de consilhiação dia 20 de maio Mas rapaz, ação ajuizada em março com conciliação em maio?!?! em que estado você mora cara!?? Aqui em AL o lance demora mais de um ano pra acontecer!!!kkkkkk!! advogar aqui é difícil!! Quanto ao fim dos km, espero que seja notícia furada!! afinal, de todos os parceiros do multiplus, pra pegar milhas tam, o km de vantagens é o que melhor utiliza o dinheiro!! aqui em AL o texaco é mais caro que os fuleiros uns 2 centavos e mais barato que vários, por isso creio que valha à pena!! só faltam 800 km pra eu completar mais um lote de 5000, vou correr pra pegar logo e tranferir, já é meia passagem pra amárica do sul! hehehehehe Abraços meia passagem nada, dependendo pra onde e o dia q vc escolher a viagem já é um trecho inteiro... hehe.. galera tem passagem para alguns lugares para daqui 2 ou 3 meses por 4, 5, 6, 7, 8 mil pontos, mas isso na quarta - quinta feira .. deem uma olhada no site da tam! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo... que bom que caiu os pontos ...me parece "forçado" mais caiu né.. hehe Boa sorte mais uma vez, não deixa quieto não! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo... que bom que caiu os pontos ...me parece "forçado" mais caiu né.. hehe Boa sorte mais uma vez, não deixa quieto não! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Postado Abril 4, 2011 Agora q eu entrei na briga eu vou até o final.... eles tiveram oportunidade de transferir sem eu entrar na justiça, agora q eu entrei vamos decidir la... Citar
Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Postado Abril 4, 2011 Pois é..ja chegou inclusive a intimação aqui em casa para audiencia...dia 20 de maio estou la..O mais engraçado, que por um milagra quinta feira passada os meus kms foram transferidos para minha conta do Multiplus... E eles modificaram a informação que era dada no m eu extrato do km de vantagens.... será q foi pq eles foram intimados? rsrsrsrs Só que eles não estão lidando com otário...qdo ingressei com a ação eu deu print screen e juntei ao processo... Com certeza foram intimados! O bom era chegar no dia da conciliação e pedir cem mil pontos no programa de fidelidade em vez de dinheiro, kkkkkkkkk!! as condenações aqui em AL são baixas (no máximo 4 mil) e bem que valia à pena um bônus desse!! kkkkkkkk olha no processo o dia que eles receberam o documento e o dia que foram colocados os pontos, é mais um argumento no processo: só botaram os pontos pq fui pra justiça, isso é muito humilhante EXA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tome danos morais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.