Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

oi Itamar! vc sabe me informar se as passagens compradas na troca de milhas pode ser utilizados em feriados e alta temporada? Ou tem algumas restricoes de poltronas para quem usa milhas TAM?

Voce poderia me passar alguns exemplos de destinos e quantidade de milhas para voo nacionais?

Olá, vc precisa de 10000 milhas (trecho) para qualquer lugar da América do Sul, Brasil tbm, não existe restrição para feriado e altatemporada, mas tem que "agilizar" bem antes.. tem que ser na classe economica, e reservado bastante antes, ja viajei em feriado por milhas mas tive que trocar uns 2 meses antes, tem que ver a disponibilidade nos voos, normalmente se vc comprar bem antes, sempre tem lugar em qualquer voo...

m detalhe importante é que as milhas da tam, valem para empresas parceiras como a LAN por exemplo, então vc pode ir pra muito mais destinos que aqueles disponiveis no site da tam, a lan faz um monte de destino dentro da América do Sul... quando vc quiser ir pra algun lugar, liga na tam e pergunta se não existe uma empresa parceira que faça esse trajeto, prq eles não informam que vc pode ir com outra companhia ,se vc não pergunta.. abraço

• 1 mês depois...
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ainda estou colecionando meus pontinhos.

Mas hoje descobri uma outra grande sacanagem. Estava no site do rio water planet qudo descobri que o passaporte anual que estava na promocao de 900epoucos reais por apenas 199reais.

Mas pelo site o km de vantagens ele diz quea promocao eh de 1760 reais + 400km por 968reais.

Nao vi vantagem nenhuma pelo contrario, alem de perder os 400km vou pagar o preco normal que esta hoje no site oficial. ::carai::

• Membros
Postado

Meu irmao conheceum cara queeh amigo da onca.

Alias amigo nao eh nem de longe, pois meu irmao eh meio burro.

Ele comprou desse suposto amigo um HD portatil da sansung de 300gigas por 360reais sem garantia.

No site do ipiranga se compra um HD da samsung de 500gigas por 199reais e + 30 de gasolina gratis, + a garantia de fabrica.

Fiquei com vontade de dar porrada no meu irmao. ::prestessao::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite Galera. Estive no final de ano meio afastado, mas estou voltando aki pra dar alguns pareceres.

Tinha até me esquecido de conferir se os pontos estavam no Tam fidelidade mesmo, e pra minha alegria estão todos os 40,000 pontos que transferi, 20 mil pra mim e 20 mil pra minha namorada.

Aliás, depois que conquistei a pontuação quase nunca mais passei nos postos pra "recarregar", hehehehe, estive muito atarefado no final do ano mesmo. Mas agora que está tudo ok com esta pontuação estou começando a planejar nossa primeira viajem. A principio não mudamos nosso roteiro, que continua ir para Bariloche em junho ou julho.

Estive verificando agora que a TAM não faz linha direta pra lá, porém a LAN é parceira e segundo as regras eu consigo emitir o bilhete sem problemas, porém terei que fazer pelo call center da TAM. Já me informei sobre isso no 0800 e está tudo ok.

Agora mesmo é a espectativa de chegar o mes de março ou abril pra fazer logo a "compra" das passagens. Quero pegar bemmmmmm cedo pra não correr o risco de ficar escutando que os voos estão lotados (coisa que pode acontecer por ser passagens-premio).

Sobre a pontuação, conforme havia dito eu estava acumulando no cpf de meu pai, porém na ultima vez que abasteci parece que haviam mudado o sistema da maquininha, onde o frentista do posto digita o valor antes de eu digitar o cpf, ferrando com tudo. Porém em outro posto que fui ainda tava normal.

Sem falta esta semana vou começar a acumular mais pra viajar no final do ano. hehehehe. Fiquei viciado nisso.

Só pra dar um parecer também pra quem diz que não vale a pena, façam as contas comigo. Paguei 400,00 pra transferir os 40.000 pontos, sendo que com isto irei viajar ida e volta pra bariloche na alta temporada. No ano passado fiz a cotação destas passagens e me custaria em torno de 2000 a 2200 ida e volta pra 2 pessoas. Saiu bem em conta né? Porém talvez não valeria tanto a pena se escolhece algum destino mais comum tipo Buenos Aires por exemplo, que as vezes tem passagens muiiiiito baratas, td depende mesmo. É só ficar esperto a respeito disso, quando a passagem que vc quiser estiver mt barata não vale a pena utilizar os pontos.

Mas vamos adiante, logo conto mais noticias. Vlw aí pro pessoal que vem acompanhando.

• Colaboradores
Postado

É realmente o sistema ta fechando...não estão querendo passar kms a mais e mudaram o esquema de digitar o CPF msm..

O meu consegui chegar a 11mil, mas nao transf ainda...vou transf para fazer vix - buenos aires - bariloche - vix... gastarei 30mil nessa brincadeira...mas tenho milhas da GOL para juntar também... devo viajar mais ou menos nessa epoca que vc está pensando...

• Membros
Postado

Que legal que ainda conseguiu alguma coisa. Tive sorte em ter adquirido todos os pontos em pouco tempo. Amanhã talvez vou ao posto tentar novamente pra ver o q dá, depois volto a vocês....

• Colaboradores
Postado
Boa noite Galera. Estive no final de ano meio afastado, mas estou voltando aki pra dar alguns pareceres.

Tinha até me esquecido de conferir se os pontos estavam no Tam fidelidade mesmo, e pra minha alegria estão todos os 40,000 pontos que transferi, 20 mil pra mim e 20 mil pra minha namorada.

Aliás, depois que conquistei a pontuação quase nunca mais passei nos postos pra "recarregar", hehehehe, estive muito atarefado no final do ano mesmo. Mas agora que está tudo ok com esta pontuação estou começando a planejar nossa primeira viajem. A principio não mudamos nosso roteiro, que continua ir para Bariloche em junho ou julho.

Estive verificando agora que a TAM não faz linha direta pra lá, porém a LAN é parceira e segundo as regras eu consigo emitir o bilhete sem problemas, porém terei que fazer pelo call center da TAM. Já me informei sobre isso no 0800 e está tudo ok.

Agora mesmo é a espectativa de chegar o mes de março ou abril pra fazer logo a "compra" das passagens. Quero pegar bemmmmmm cedo pra não correr o risco de ficar escutando que os voos estão lotados (coisa que pode acontecer por ser passagens-premio).

Sobre a pontuação, conforme havia dito eu estava acumulando no cpf de meu pai, porém na ultima vez que abasteci parece que haviam mudado o sistema da maquininha, onde o frentista do posto digita o valor antes de eu digitar o cpf, ferrando com tudo. Porém em outro posto que fui ainda tava normal.

Sem falta esta semana vou começar a acumular mais pra viajar no final do ano. hehehehe. Fiquei viciado nisso.

Só pra dar um parecer também pra quem diz que não vale a pena, façam as contas comigo. Paguei 400,00 pra transferir os 40.000 pontos, sendo que com isto irei viajar ida e volta pra bariloche na alta temporada. No ano passado fiz a cotação destas passagens e me custaria em torno de 2000 a 2200 ida e volta pra 2 pessoas. Saiu bem em conta né? Porém talvez não valeria tanto a pena se escolhece algum destino mais comum tipo Buenos Aires por exemplo, que as vezes tem passagens muiiiiito baratas, td depende mesmo. É só ficar esperto a respeito disso, quando a passagem que vc quiser estiver mt barata não vale a pena utilizar os pontos.

Mas vamos adiante, logo conto mais noticias. Vlw aí pro pessoal que vem acompanhando.

legal eim Junior, só viajar agora...

de fato além dos trechos TAM, pode-se usar com as companhias parceiras o que abre um leque bem maior de destinos... é só pesquisar no call center...

bem desta é como vc falow, para trecho como montevideo e Buenos Aires que as vezes ta duzentão a passagem, não compesnsa usar os km, vale só para trecho mais caro... eu usei p/ Bolivia.. passagem na epoca quase 1000 reais e para lima passagem na epoca 1200,00 ...compensou muito...

:)

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá, pessoal!

Recebo diariamente um e-mail da Ipiranga divulgando as "promoções" do "Km de Vantagens".

Estou acumulando pontos faz 1 ano e até agora não houve nenhuma oferta que me interessasse.

Os preços do site da Ipiranga são pouco atrativos em relação aos encontrados nos sites de busca "Jacotei", "Buscapé" ou "Bondfaro".

Mesmo quando há alguma oferta razoável, são para produtos sem atrativo.

LUCRO EM DUPLICIDADE:

A Ipiranga - ao invés de oferecer descontos reais - está utilizando as vendas pela internet para obter lucros.

A Ipiranga ganha na hora que o cliente abastece (o combustível Ipiranga é mais caro!) e também ganha ao vender os produtos oferecidos no "Km de Vantagens".

Lucro na venda de combustível com sobrepreço! Lucro na venda de produtos pela internet!

MÁ FÉ:

E o "Km de Vantagens" ::bad:: realiza pretensas promoções: por exemplo, no aluguel de carros pela Unidas, diz que há desconto de 49% em troca de 200km.

Acontece que a Unidas dá este mesmo desconto para qualquer cliente! É só olhar no site dela!

A mesma bobagem existe nas outras parcerias da Ipiranga (Editora Abril, 5àSec, Costão do Santinho, etc).

CALCULADORA:

O combustível é mais caro nos Postos Ipiranga em relação aos outros postos de bandeira confiável e não compensa abastecer lá esperando vantagens futuras no "Km de Vantagens".

Estou abandonando o programa.

Deveriam trocar o nome para "CENTÍMETROS DE VANTAGENS". ::bad::

Milímetros ou microns, talvez!

Luis

• Colaboradores
Postado
Olá, pessoal!

Recebo diariamente um e-mail da Ipiranga divulgando as "promoções" do "Km de Vantagens".

Estou acumulando pontos faz 1 ano e até agora não houve nenhuma oferta que me interessasse.

Os preços do site da Ipiranga são pouco atrativos em relação aos encontrados nos sites de busca "Jacotei", "Buscapé" ou "Bondfaro".

Mesmo quando há alguma oferta razoável, são para produtos sem atrativo.

LUCRO EM DUPLICIDADE:

A Ipiranga - ao invés de oferecer descontos reais - está utilizando as vendas pela internet para obter lucros.

A Ipiranga ganha na hora que o cliente abastece (o combustível Ipiranga é mais caro!) e também ganha ao vender os produtos oferecidos no "Km de Vantagens".

Lucro na venda de combustível com sobrepreço! Lucro na venda de produtos pela internet!

MÁ FÉ:

E o "Km de Vantagens" ::bad:: realiza pretensas promoções: por exemplo, no aluguel de carros pela Unidas, diz que há desconto de 49% em troca de 200km.

Acontece que a Unidas dá este mesmo desconto para qualquer cliente! É só olhar no site dela!

A mesma bobagem existe nas outras parcerias da Ipiranga (Editora Abril, 5àSec, Costão do Santinho, etc).

CALCULADORA:

O combustível é mais caro nos Postos Ipiranga em relação aos outros postos de bandeira confiável e não compensa abastecer lá esperando vantagens futuras no "Km de Vantagens".

Estou abandonando o programa.

Deveriam trocar o nome para "CENTÍMETROS DE VANTAGENS". ::bad::

Milímetros ou microns, talvez!

Luis

Amigo Luiz, não leve a mal, mas acredito que este tópico está postado aqui na pagina do MOCHILEIROS.COM, um forúm de discussões de VIAJANTES, não para as pessoas comprarem coisas (mesmo prq não precisa muita para perceber que comprar coisas no ipiranga.com é furada, mais caro, ou sem vantagem) mas está postado aqui, exclusivamente pela TROCA DE MILHAS DA TAM, o que permite, ou ajuda as pessoas a VIAJAREM.

Ainda assim, mesmo no caso de troca de km por milhas, como já foi citado aqui anteriormente, nem sempre é válido, ou seja, só vale a pena no caso de uma escolha de uma passagem mais cara, portanto fica a seu critério, abastecer no posto e ganhar MILHAS e depois trocar por uma possível passagem, ou abastecer o carro e não obter nada... Para mim vale a pena, sei lá...

Grande abraço!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguem me ajuda por favor!

Quero emitir 2 passagens, uma com milhas e outra pagando normalmente.

O voo é JJ, mas pelo que vi é a LAN que vai fazer... O melhor jeito é pelo callcenter da TAM? Eu quero fazer as duas de uma vez só, pode ser feito? Ou tem que compra uma depois a outra...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...