Membros cebolitos Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Palmas pra quem reclamou pra ipiranga sobre os 10.000!!!!! Os caras voltaram pra 5!!! ótimo! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Eu mandei um e-mail falando que assim como fiz propaganda para os amigos participarem, eu faria para eles não usarem mais...e hoje eu só uso pq os postos de Vitória fazem cartel e os frentistas passam a mais.. senão, pararia de usar o programa... Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 A IPIRANGA é uma empresa séria. Mas às vezes estes programas promocionais são administrados por agências de publicidade espertinhas. Como disse numa mensagem acima, não é mentira a IPIRANGA alardear um desconto de 49% nas locações de carros. O detalhe é que a mesma locadora Unidas dá desconto de 45% pra qualquer cliente! Na troca por passagens aéreas, fiz as contas e não há vantagens no "Km de Vantagens". Por hora só abasteço nos postos Ipiranga quando o preço está na média do mercado. Porém, sempre está muito acima dos concorrentes. Espero que a IPIRANGA reveja sua politica de promoções ou altere o tom das suas campanhas publicitárias. Talvez "Cm de Vantagens" seja mais razoável neste momento. Citar
Membros Léus Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 poooooooo, quero ir pra los angeles pela tam, vocês sabem se esses pontos são abarcados, tbm, pra viagens fora da América do Sul? tenho uns 10.000 no cartão da TAM ja. Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Vc usa seus pontos-milhas para ir para onde quiser..desde que tenha o suficiente e a TAM faça o trajeto Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Novembro 10, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Desisti do "Km de Vantagens" pois não encontrei vantagens até agora. A diferença que eu pagaria a mais abastecendo nos Postos Ipiranga não compensa. No Posto do Supermercado Extra ou Carrefour eu economizo uns R$ 0,20/L de álcool. Eu não gosto de maracutaia, por isso não peço pro frentista colocar pontos além do correto. Vamos às contas: a) 1 passagem aérea através do "Km de Vantagens" = 10.000 pontos = R$ 10 mil reais em abastecimentos. b) R$ 10 mil nos Postos Ipiranga = +/- 6 mil litros de álcool c) Economia que eu teria abastecendo no Extra ou Carrefour = 6 mil x R$ 0,20 = R$ 1.200. Conclusão: Pra completarmos 10 mil pontos no "Km de Vantagens" gastaríamos a mais R$ 1.200,00. Supondo que eu abasteça 50% das vezes no posto predileto (vale o dobro dos pontos), a passagem caríssima também. Então, a IPIRANGA nos vende por R$ 900 a R$ 1.200 uma passagem aérea nacional. Na Gol, Azul, TAM ou Webjet encontramos valores abaixo disso! Então, qual a vantagem que o "Km de Vantagens" ofereceria pela minha fidelidade? NADA! Ou seja! "KM DE VANTAGENS" = TÔ FORA!!! aqui em Curitiba os postos ipirangas praticam os mesmos preços dos outros(alias quase todos os postos tem o mesmo preço, salvo um ou outro), com detalhe de ser combustivel garantido pela bandeira ipiranga, inclusive tem um posto ipiranga que é mais barato que os demais, cerca de 10 centavos - SEMPRE - Portanto no meu caso é muito valida a pormoção.. além de que de um jeito ou de outro tenho q colocar combustivel, coloco no ipiranga... e passo no cartao de credito ganho pontos em dobro, e mesmo porque se eu abastecer em outro posto não ganho nada, posso até perder prq normalmente estes postos que são mais baratos (SEM BANDEIRA) podem danificar o carro (nem sempre, mas a maioria, pelo menos aqui em ctba) ... Quanto a maracutaia, não vejo problema nenhum em ganhar uns pontos a mais, mesmo prq como cliente fidelizado do posto, acho que no minimo isto é uma forma que eles tem de agradar o cliente, pelo menos penso assim, se o preço do combustivel é igual em dois postos, um me da pontos o outro não, lógico que vou abastecer no que me da pontos... simples.. mas no caso de 0,20 centavos de diferença como o Luis citou, ai já é outro papo... abraço Citar
Membros viajandu Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 km de vantagens - NÃO recomendo.... Encontrei uma furada no km de vantagens. Ja tenho muitos km acumulados e antes de ontem comprei gasolina e no cupom saiu dizendo que ganhei 50reais de desconto no ipirangashop. Entao pela logica tenho meus 50reais garantido por direito utilizando os 300km e gostaria a isso acrescentar 50 de desconto do cupom, mas isso o sistema nao aceita. Que Furada heim??? Citar
Membros viajandu Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 o negocio do km de vantagem é para passagem aérea, só vi vantagem nisso até agora. ta certo que existe vantagem no que vc citou ai em cima, mas qnd digo vantagem, é uma grande vantagem. 4,5% nao é grande vantagem, talvez 10% sim. mas 5% nao da nao Nunes: Desisti do "Km de Vantagens" pois não encontrei vantagens até agora. A diferença que eu pagaria a mais abastecendo nos Postos Ipiranga não compensa. No Posto do Supermercado Extra ou Carrefour eu economizo uns R$ 0,20/L de álcool. Eu não gosto de maracutaia, por isso não peço pro frentista colocar pontos além do correto. Vamos às contas: a) 1 passagem aérea através do "Km de Vantagens" = 10.000 pontos = R$ 10 mil reais em abastecimentos. b) R$ 10 mil nos Postos Ipiranga = +/- 6 mil litros de álcool c) Economia que eu teria abastecendo no Extra ou Carrefour = 6 mil x R$ 0,20 = R$ 1.200. Conclusão: Pra completarmos 10 mil pontos no "Km de Vantagens" gastaríamos a mais R$ 1.200,00. Supondo que eu abasteça 50% das vezes no posto predileto (vale o dobro dos pontos), a passagem caríssima também. Então, a IPIRANGA nos vende por R$ 900 a R$ 1.200 uma passagem aérea nacional. Na Gol, Azul, TAM ou Webjet encontramos valores abaixo disso! Então, qual a vantagem que o "Km de Vantagens" ofereceria pela minha fidelidade? NADA! Ou seja! "KM DE VANTAGENS" = TÔ FORA!!! Luis! Parabens pela aula de matematica. O que vc falou faz muito sentido. Mas veja bem. Com as milhas TAM voce pode comprar uma passagem ate em alta estacao, o que nao ocorre com as promocoes as concorrentes que nos feriados os precos vao la para as alturas assim como os avioes. Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 km de vantagens - NÃO recomendo....Encontrei uma furada no km de vantagens. Ja tenho muitos km acumulados e antes de ontem comprei gasolina e no cupom saiu dizendo que ganhei 50reais de desconto no ipirangashop. Entao pela logica tenho meus 50reais garantido por direito utilizando os 300km e gostaria a isso acrescentar 50 de desconto do cupom, mas isso o sistema nao aceita. Que Furada heim??? estes descontos ai são falcatrua mesmo... ta na cara que não valem a pena não... mesmo prq os produtos do ipiranga shoping, são um pouco mais caros... mas as passagens acredito que ainda vale a pena... pelo menos pra mim, ta valendo Citar
Membros viajandu Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 km de vantagens - NÃO recomendo....Encontrei uma furada no km de vantagens. Ja tenho muitos km acumulados e antes de ontem comprei gasolina e no cupom saiu dizendo que ganhei 50reais de desconto no ipirangashop. Entao pela logica tenho meus 50reais garantido por direito utilizando os 300km e gostaria a isso acrescentar 50 de desconto do cupom, mas isso o sistema nao aceita. Que Furada heim??? estes descontos ai são falcatrua mesmo... ta na cara que não valem a pena não... mesmo prq os produtos do ipiranga shoping, são um pouco mais caros... mas as passagens acredito que ainda vale a pena... pelo menos pra mim, ta valendo oi Itamar! vc sabe me informar se as passagens compradas na troca de milhas pode ser utilizados em feriados e alta temporada? Ou tem algumas restricoes de poltronas para quem usa milhas TAM? Voce poderia me passar alguns exemplos de destinos e quantidade de milhas para voo nacionais? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.