Membros nunes_747 Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 em 3 meses de programa km de vantagens consegui juntar quase 7.000 pontos, to pensando em ir num posto de rodovia e pedir pro cara botar os 1.600 que é o limite diário e jogar uns 25 conto na mao do frentista, dae ele passa no seu cpf e no da patroa =) Citar
Membros lucas duffort Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 hehe e 1 boa essa mesmo, o jeito e por ae mesmo, frentista nao ta nem ae, sempre consigo dobrar os pontos na manha. e pra nao ter duvida maximo de 5 transaçoes p dia e cpf. maximo 300 R$ por dia maximo 500 R$ por semana so que se for em posto de br ae vai ate 3000 por semana Citar
Colaboradores Marçal Falcão Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Até que eu vinha conseguindo botar um monte de pontos a mais!! Mas agora o povo do meu posto ficou canguinha e não tá botando mais não!!! kkkkkkkkk Chegar em 10 mil pra pegar passagem vai ser osso!! Dica: se for comprar coisa na net, dá uma olhada se tem no site da ipiranga no mesmo preço!! Afinal tu vai ganhar pontos do site e do cartão de crédito, sem contar que ganah combustível free!! e o bom é que os preços de lá até que são bons!! Citar
Membros lucas duffort Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 nao achei muito barato os produtos nao, de repente alguma promoçao... se nao tao colocando muda de posto ora, acha algum frentista p fazer amizade dae e de boa Citar
Colaboradores Marçal Falcão Postado Outubro 27, 2010 Colaboradores Postado Outubro 27, 2010 nao achei muito barato os produtos nao, de repente alguma promoçao... se nao tao colocando muda de posto ora, acha algum frentista p fazer amizade dae e de boa Rapaz, quanto aos preços do site eu só compro quando tem promoção (isso eu faço em todo site!!) e quando elas ocorrem lá os preços são os melhores da net! comprei 2 splits lá quase R$ 150,00 mais baratos que nos outros sites!! só aí já foi muito ponto! fora o combustível free... quanto ao posto, o meu favorito fica no caminho do meu trabalho e é barato! qualquer outro ou é mais caro ou é muito fora do caminho!! mas é uma possibilidade para análise!! hehehehehe abraços Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2010 em 3 meses de programa km de vantagens consegui juntar quase 7.000 pontos, to pensando em ir num posto de rodovia e pedir pro cara botar os 1.600 que é o limite diário e jogar uns 25 conto na mao do frentista, dae ele passa no seu cpf e no da patroa =) 25 conto? caraca da uns 5 pilas 10 pila q os caras ja bombam o cpf! Citar
Membros juniorvaz Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Olá Pessoal, não precisa nada de 5 pila pra frentista. Agora que consegui cerca de 22000 no meu cpf e mais 22000 no da minha namorada, vou dar a dica, sempre peço a máquina pra digitar o cpf, faço cara de sério, dai geralmente os atendentes novinhos ficam com receio que eu não queira dizer meu cpf em voz alta e ja logo me dão a máquina. Fora aqueles postos que sempre frequentam e eles me dão a máquina ja sem eu pedir. Então como nestes 2 casos são postos de rodovia, cada semana fui colocando uns 3000 em cada cpf. Lembro a todo mundo que a promoção só é válida até dia 31/10, pode ser que seja prorrogada, mas nada anunciado ainda. Estou fazendo a troca agora mesmo. Quando tiver mais novidades passo pra vcs. Ahh, se alguem quiser me mandar uma MP com o numero do CPF eu coloco uns 3000 pontos quando passar no posto esse final de semana. hehehehe Ja que o meu chegou no limite, posso ajudar o pessoal. Abraço... Citar
Membros lucas duffort Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 (editado) me ajuda parceiro, cpf hehe, coloca as dicas para operar o maquina tbm, abraço Editado Novembro 5, 2010 por Visitante Citar
Membros juniorvaz Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Olá Lucas, boa noite. Vou colocar pra vc durante esta semana, é que o posto que sempre faço fica numa cidade próxima, onde eu vou 2 ou 3 vezes por semana. Por sinal, era pra eu ter abastecido hoje la, mas tinha esquecido de anotar teu cpf. hehehehe Assim que eu colocar eu te aviso por aqui. Sobre operar a máquina, é bem simples, vc digita o cpf e aperta no ok, (botão verde). Em seguida coloque o valor e novamente no ok e pronto, só esperar sair o comprovante com tua pontuação. Percebi ao longo do tempo que em algumas máquinas pede o código VIP, mas o balconista do posto me informou que qualquer numero ali passa. Eu sempre coloco 01 e funciona ok? Assim que tiver novidades volto aqui pra postar. Ja troquei meus 40000 km pra TAM, agora só esperar o prazo de 15 dias pra confirmação. PS: Ahh, estava lembrando que segundo o regulamento, a promoção era valida somente até hoje, 31/10, mas acredito que será renovada, vamos ficar de olho pra saber. Abraços... Citar
Membros lucas duffort Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 oi junior , vlw mesmo, qdo viajar trago 1 lembranzinha p vc hehe. pois e ja tinha visto esse tal codigo vip, achei que era senha secreta, nao achei nada no site sobre vencimento da promoçao. a e vao p onde vcs??? abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.