Membros Doyle Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Alguem me sugere o restante do meu roteiro? Chego em Hamburgo 1/4/2018. - 3 dias e sigo para: Berlim -3 dias ,Praga-3dias, Bratislawa-1 dia , Viena-2dias ;Berna- 2 dias......(trajetos de trem e ônibus)..e daí em diante ( 5 dias)aceito sugestões, sendo que já tenhoi passagem de volta (21/4)..Amsterdam-SãoPaulo. Aceito sugestões de outra Rota.Grata. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Olá, seja bem vinda. Desculpe pela sinceridade, mas eu acho este roteiro meio ruim, tem algumas partes muito apertadas, a viagem vai ser uma correria só, com você gastando um monte de dinheiro, mas não aproveitando nada direito de muitos locais Lembre que você não estala os dedos e se materializa na outra cidade, toda vez que for trocar de cidade é praticamente metade de um dia perdido desde o momento em que você começa a fazer as malas na cidade A, até o momento em que finalmente larga elas no quarto do hotel na cidade B. Isto se os horários forem bons, mas se o horário for ruim, estraga praticamente o dia inteiro em função de ir de uma cidade a outra, em alguns locais vai sobrar quase nada de tempo livre. Pessoalmente eu acho 3 dias em Berlin meio pouco tempo, 3 dias seria o mínimo do mínimo que eu recomendaria em Berlin, mas somente em casos extremos, se realmente não tiver mesmo como ficar mais tempo, pessoalmente eu recomendaria 4 dias em Berlin. Praga e Bratislava estariam com um tempo aceitável, mas 2 dias em Viena eu acho bem apertado, pessoalmente eu ficaria 3 dias em Viena. Agora Berna, está muito fora de mão e complicado neste roteiro. São umas 11h de trem, e umas 14 horas de ônibus para você chegar lá, e durante o dia, então vai praticamente um dia inteiro para você chegar lá em Berna. E depois para ir de Berna para Amsterdam, também é algo complicado, também são 9 horas de viagem durante o dia, ou seja, outro dia inteiro perdido em função de você chegar em Amsterdam. E por fim, você comprou uma passagem para Amsterdam, mas você não vai querer conhecer Amsterdam? Ou já conhece bem a cidade? Amsterdam é uma cidade em que você precisa de uns 3 dias para conhecer as principais coisas com calma. Ou seja, só adicionando Amsterdam, de onde você pega o voo de volta, e os dias perdidos no deslocamento complicado até Berna, já iria consumir estes 5 dias sobrando... Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Pessoalmente eu acho que Berna fica muito fora de mão neste roteiro, seria complicação demais incluir Berna, para depois sobrar pouco tempo livre lá na Suíça, eu pensaria seriamente na possibilidade de trocar Berna por Munich. Munich é um excelente destino, a cidade é bem interessante, e demanda facilmente 2 ou 3 dias para você conhecer as principais atrações turísticas com calma, mas o melhor mesmo de Munich é a grande quantidade de excelente bate-voltas que você pode fazer a partir de lá gastando pouco dinheiro usando o Bayern Ticket. Alguns dos bate-voltas mais populares saindo de Munich: Neuschwanstein/Füssen, Salzburg, Nürnberg, Garmisch-PartenKirschen/Zugspitze, etc... Eu pensaria em algo mais ou menos assim: 01/04/2018 Chegada Hamburgo 02/04/2018 Hamburgo 03/04/2018 Hamburgo 04/04/2018 Berlin 05/04/2018 Berlin 06/04/2018 Berlin 07/04/2018 Berlin 08/04/2018 Praga 09/04/2018 Praga 10/04/2018 Praga 11/04/2018 Bratislava 12/04/2018 Viena 13/04/2018 Viena 14/04/2018 Viena 15/04/2018 Munich 16/04/2018 Munich 17/04/2018 Munich 18/04/2018 Deslocamento Munich x Amsterdam 19/04/2018 Amsterdam 20/04/2018 Amsterdam 21/04/2018 Saída Amsterdam Citar
Membros Doyle Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Postado Outubro 23, 2017 Adriano!. Muito obrigado, pela dica. Iremos fazer os deslocamentos de onibus FlleXbus, para curgir mais a vista. Você teria noção, de quantos Euros precisaremos para esta viagem, fora Hotéis, Eu fiz uma média de 50E../dia..o que vc acha? Abraços, obrigado. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 quanto dinheiro você vai gastar é uma pergunta sem resposta, pois depende muito do que você escolher lá. por exemplo na hora de comer, você pode passar a viagem toda só comendo fast-food e gastar 3 Euros por refeição mas voltar doente para casa, ou ir num restaurante badalado, onde o jantar custa 100 Euros... Mas se não esbanjar, pessoalmente eu acho que uns 50 euros por dia e por pessoa é uma boa quantidade de dinheiro para você gastar com comida, passeios e alimentação, não dá para esbanjar, mas também não precisa ficar contando os centavinhos todo dia para ver se o dinheiro chega. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.