Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Postado Junho 19, 2011 lestat Cara muito bom, se pegar um bom preço pode ir sem medo neste gorro de fleece com WS da MH! Citar
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 Ele ta saindo a 17 dolares, rs... Impressionante o preço que se paga no Brasil quando comparamos. Dizem só q ele sobra um pouco no alto da cuca, heheh, não é daqueles q fica certinho, mas pelo custoxbeneficio acho q ta valendo d+. vlw cara Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Postado Junho 19, 2011 Mas o bom destes que sobram no alto da cuca é que você pode baixá-los bem para cobrir parte da nuca, testa e orelhas. Protege mais. Eu ja vi numa loja um modelo de gorro e balaclava de WS da MH, realmente sobra um poquinho, mas acho vantagem pelo citado acima. Mas acabei ficando com um Buff modelo polar em WS, e quando convertido em gorro também fica meio alto na cuca. Citar
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 É, hahah.. vai ficar parecido o caimento com essa touquinha fajuta que usei na subida do pico da bandeira e quase congelei, na foto, a diferença é q nao irei ficar com a cuca congelada mais, pelo menos não quanto ao vento heheh Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 20, 2011 Membros de Honra Postado Junho 20, 2011 Eu tenho um gorro da MH e ele é grandinho mesmo... Citar
Membros Daniel_Floripa Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Os de poliéster também valem a pena: (como esse daqui, ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204740248-bandana-para-proteco-contra-sol-pesca-buff-frete-gratis-_JM ) ou só os de microfibra ou merino mesmo? Citar
Membros mmClarissa Postado Agosto 31, 2013 Membros Postado Agosto 31, 2013 opa, desenterrando o tópico. Sempre vi o povo usando isso nas trips mas nunca tive coragem de comprar. Achei pra vender no site chinês DX q vende um monte de tralhas e não cobra entrega (mas demora uns 2 meses pra chegar...). Paguei u$ 3 e é bem parecido com os originais, um tecido meio elástico, sem costura e faz todos aqueles formatinhos do vídeo. Ainda não sei sobre a durabilidade do negócio. Mas, pra quem tem curiosidade, vale a pena pra testar.... Citar
Membros romuloff Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 um marca nova e a ECOHEAD !!! concorrente dos headswear !!aqui em são jose tem por R$22,00 !!!! Desenterrando o tópico novamente. hehehe Como está este mercado de 'buff' ? Consigo encontrar este original no Brasil? Na decathlon não encontrei, qual nome de produto procuro? Só encontrei na arcoeflecha, produto headwear ... marcas guepardo e eco head. Qual a marca do seu @ROTA da AVENTURA ? Edit: vi aqui, o seu é Fire né ? Parece que não tem pra vender mais. Pessoal que ia comprar pra testar e depois relatar, cadê vocês ? hahaha No aguardo Citar
Membros Falcao189 Postado Setembro 12, 2019 Membros Postado Setembro 12, 2019 Tem Buff original na Loja AM. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.