Colaboradores Pedro Demetrio Postado Junho 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 8, 2010 olha fikei brincando aki com ele um pouco e realmente ele é mais fino do que eu esperava. O de merino parece ainda mais fino a principio achei o tradicional mais legal que o de merino. Não to levando muita fé que isso vai me esquentar não, mas ouvi relatos de gente usando isso na neve. Depois que testar numa viagem fria eu vou postar um review mais completo. Produto é bem legal para proteger do sol e do suor que escorre para o olho ...no frio ainda tenho minhas duvidas. Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 olha fikei brincando aki com ele um pouco e realmente ele é mais fino do que eu esperava. O de merino parece ainda mais fino a principio achei o tradicional mais legal que o de merino. Não to levando muita fé que isso vai me esquentar não, mas ouvi relatos de gente usando isso na neve. Depois que testar numa viagem fria eu vou postar um review mais completo. Produto é bem legal para proteger do sol e do suor que escorre para o olho ...no frio ainda tenho minhas duvidas. Conseguiu testar ambos contra o vento??? Minha dúvida é se o de merino além de esquentar também protege do vento senão, acho eu, não adianta muito... :'> Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 e ai galera utilizo head wear direto pra andar de moto , protegendo o nariz boca e o pescoço ajuda muuuuittoo conta o vento !! abço Citar
Membros ThalitaCastello Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 Eu tenho um headwear, que é tipo uma versão brasileira do Buff. Ele me ajudou muito na Chapada Diamantina, mas achei que é muito pequeno pra fazer alguns dos formatos que promete. Citar
Membros Gileal Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Já vi um headwear vendendo nas lojas de esporte aqui no Rio, mas nunca entendi bem (confiei) nesse negócio. Como algo com um buraco em cima pode me aquecer? Rsrsrsrsr... mas lendo aqui sobre as possibilidades e funções, acho que vou me arriscar a usar. Depois digo se deu certo... Valeu pelo encorajamento! Abraços a todos Giselle Citar
Colaboradores R E D Postado Agosto 23, 2010 Colaboradores Postado Agosto 23, 2010 Sempre vi isso pra vender na lojas, mas nunca tinha sacado pra que servia. Vou comprar um e ver se é funional. Valeu pela dica !!! Inté Citar
Membros gusta Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Tenho um desse faz tempo, comprei na declathon, por acaso, pois tava procurando uam balaclava pra moto, e meu maior problema é o ventono pescoço e não o frio na cabeça comprei,pelo menos pra moto eu gostei, vou tentar usar as outras funcionalidades dele!!! Citar
Membros will_merussi Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Interessante, valew por postar. Vou comprar um pelo Arco e Flecha e testar. Espero que o corta vento funcione mesmo. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 um marca nova e a ECOHEAD !!! concorrente dos headswear !! aqui em são jose tem por R$22,00 !!!! Citar
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Esse gorro da MH, que tb é de fleece, sendo windstopper. Alguem tem e gosta dele? Preço lá fora tá muito bom e tem uma amiga lá nos usa. Mountain Hardwear Men's Windstopper Micro Dome Beanie Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.