Membros brunocsl Postado Outubro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Ei pessoal, tudo bem ? Hoje vou compartilhar com vocês mais uma das minhas tabelas de gastos. Pra quem está chegando no blog agora e não sabe, eu passei 15 dias estudando inglês na escola The English Studio em Dublin, que é um dos destinos mais populares entre brasileiros que querem morar fora do Brasil enquanto estudam inglês. Portanto, dessa vez eu vou mostrar quanto custa viajar para Dublin vivendo 15 dias por lá. Antes de ir pesquisei algumas formas de acomodação, como hostels, residências estudantis e até mesmo quartos individuais em “repúblicas”. Acabei optando por ficar na acomodação VivaDublin, que é uma residência estudantil com várias casas em Dublin, ótima opção para quem busca um lugar com bom custo x beneficio e sem burocracia para ficar na cidade (fiquem ligados pois vou fazer uma review em breve). A acomodação que eu escolhi ficava bem no centro (D2), a menos de 5 minutos a pé do Temple Bar, assim não tive que gastar com transporte público pois a escola também fica no centro. Confira a tabela completa em http://partiuviajar.blog.br/quanto-custa-viajar-para-dublin-15-dias/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.