Membros brunocsl Postado Outubro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Por Lid Costa Ei gente! Durante a minha passagem pela capital da Finlândia visitei o Sea Life Helsinque, e no post de hoje vou contar para vocês como foi e, também, passar todas as informações para quem for visitar o aquário! Quando planejava meu roteiro de Helsinque, encontrei o Sea Life e o Linnanmaki Parque, e a minha pretensão era visitar os dois no mesmo dia, pelo fato de serem próximos, mas o parque estava fechado todos os dias que eu fiquei na cidade. # Sea Life Helsinque O aquário possui mais de 1.500 animais, incluindo tubarões, arraias e vários peixes “curiosos”. Ao lado de cada tanque existe uma placa que fala sobre o animal que está lá dentro (nome, dieta, habitat e curiosidades), tudo muito didático e informativo. Leia mais em http://partiuviajar.blog.br/aquario-sea-life-helsinque/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.