Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.

Estou para fazer um acampamento no alto de um morro da minha cidade (morro Itacolomi - Gravataí/RS). Acredito que seja um local simples de se acampar sem a necessidade de equipamentos top de linha.

Porém, estou precisando de duas mochilas novas, pois não irei sozinho.

Pesquisando, descobri que a melhor opção pra mim seriam as mochilas de 40/45 litros. Pois não são tão caras e também não são tão extravagantes, afinal, vou para um morro e não para a Patagônia (rsrs). Mas, encontrar uma boa tem sido difícil. Achei muitos modelos no Mercado Livre que diziam-se resistentes e com preços muito bons (muito mesmo), mas fiquei com um pé atrás por não entender do assunto. Eis que cheguei na Intruder de 45l da Nautika. Me pareceu boa mas vi muitas pessoas falando mal, oque novamente me deixou com um pé atrás.

Então, preciso de recomendações de mochilas que não passem de R$150,00 ( precisarei comprar duas mochilas, por isso o valor não pode ser muito alto ).

Creio que vale constar que, não tenho muitos equipamentos ou utensílios e nem pretendo utilizar muitos, pois gosto mais da ideia do acampamento selvagem, sem muito conforto e tendo que aproveitar mais oque a natureza fornece.

Gostaria de algo que fosse suficiente para acampar por uns 3/4 dias.

Desde já, agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...