Membros joyce76 Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Ola galera!!! Venho acompanhando diariamente o mochileiros para finalmente montar o meu roteiros de mochileira de primeira viagem! rsrsr Eu e meu namorado estamos pretendendo passar 15 dias viajando entre Argentina e Uruguai e montamos o seguinte roteiro: RIO DE JANEIRO X BUENOS AIRES BUENOS AIRES X MENDOZA MENDOZA X BARILOCHE BARILOCHE X BUENOS AIRES BUENOS AIRES X COLONIA DEL SACRAMENTE COLONIA X MONTIVIDEU MONTIVIDEU X BUENOS AIRES A nossa duvida é a seguinte: É melhor passar por mendoza na ida para bariloche ou na volta? Alguem sabe se tem onibus direto de bariloche para colonia, ou é melhor mesmo voltar pra Buenos Aires para pegar o barco ( buquebus). Eu tenho que necessariamente ir e voltar por Buenos Aires ( promoçao da Gol rsrsrs) Então não tem como escapar muito desse vai vem... E outra, melhor deixar pra curtir Buenos Aires quando chegarmos ou para último lugar do roteiro??? Se alguem tiver mais alguma sugestão, estamos aceitando viu? Valeu galera, e obrigada pela ajuda silenciosa de todos durante todo esse tempo em que decidi montar minha viagenzinha!!!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.