Membros CamilaRCMoraes Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Eu e mais alguns amigos pretendemos fazer uma viagem no mês de Janeiro/2018, saindo do RJ até o RN de carro... passando por todos os estados até chegar ao RN. Vocês têm dicas de quais praias visitarmos, além das capitais famosas? E qualquer outro tipo de dica que possam nos dar é bem vinda, pois será nossa primeira viagem assim 1 Citar
Membros CamilaRCMoraes Postado Outubro 20, 2017 Autor Membros Postado Outubro 20, 2017 ps. estados que ficam nessa rota, visando litoral. Citar
Membros MuriloBorges Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Rola uma vaga rs ? Estou mochilando de sul a nordeste, minha viagem acaba em Recife. Se quiserem bater um papo me chama. 67 992725525 Citar
Membros RHUGO Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Em 20/10/2017 em 16:46, CamilaRCMoraes disse: Eu e mais alguns amigos pretendemos fazer uma viagem no mês de Janeiro/2018, saindo do RJ até o RN de carro... passando por todos os estados até chegar ao RN. Vocês têm dicas de quais praias visitarmos, além das capitais famosas? E qualquer outro tipo de dica que possam nos dar é bem vinda, pois será nossa primeira viagem assim E ai Camila, tudo bem? me passa um pouco do projeto de viagem de vocês por favor. Pretendo fazer um parecido. irei te passar algumas dicas aqui de Recife. - Qual o carro que irão usar? - Media de Km por dia rodado? - Qual a duração da viagem? - Quantas pessoas irão? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.