Membros KaDharma Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Galera estou querendo fazer uma pequena viagem na segunda semana de novembro, estou muito triste e depre e preciso de novas experiências. Quero ficar por sp mesmo mas conhecer lugares e pessoas novas, mas estou sem ideias e grana tbm. Penso em conhecer algum templo budista, trilhas, cidadezinhas pequenas... alguém pode me indicar um roteiro legal ? Valeu, paz Citar
Membros Rogerio K C Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Em Cotia-SP há o "Templo Zulai": http://www.templozulai.org.br/o-templo.html Eu mesmo nunca fui, mas já ouvi falar dele... 1 Citar
Membros rafael.joia Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 - Já fui no Templo de COTIA, o lugar é bacana pra ir e levar um lanchinho. Tem alguns dias que ocorrem as cerimônias abertas ao público, sem contar o bosque que tem lá, lindo d+ Venha para o Sul de MG, existem "N" caronas saindo de São Paulo-Tiete na sexta-feira e retornando no domingo. Qualquer coisa, se precisar de algo na minha pequena cidade, serás bem vinda. Tenho perfil no Couchsurfing e tals.... Mas, independente disso, se joga pra qualquer lugar e bota essa depre pra correr. Citar
Membros fefa.esp Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 O Templo Zulai é muito lindo, calmo, vale a pena a visita! Veja horários e dias que combinem em suas datas no site indicado acima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.