Membros alinedonatoni Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Bom dia! Alguém poderia me indicar pousadas ou hotéis (com um bom preço) em Brotas - SP? Se tiverem dicas e sugestões de passeios ou lugares que não podem ficar de fora do roteiro serão muito bem vindos também. Desde já agradeço. Citar
Membros Maicon Sousa Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 @alinedonatoni já reservei lá para o carnaval...minha primeira vez lá, não tenho experiências pra poder te ajudar, reservei pelo booking, e em relação aos passeios, tô pesquisando pela Net também. Abraço Citar
Membros bruhcezarino Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 @alinedonatoni Oie, eu já fiquei no Miraguá Refúgios... dá um google aí. Adorei o lugar. Procura conhecer a Areia que canta, na nascente, é um lugar fantástico. Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 24, 2017 Colaboradores Postado Outubro 24, 2017 Para os passeios em Brotas, tem muitas agencias... mas a melhor é Território Selvagem / Canoar https://www.territorioselvagem.com.br/ Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.