Membros Jessica Aguillar1502432914 Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Olá, mochileiros! Preciso da ajuda de vocês! Quero passar o ano novo em Moreré! Mas nunca fui pra esses lados e estou um pouco perdida quanto a hospedagem. Pelo que andei pesquisando as pousadas estão BEM caras nessa época ne.. e muitas ja estão inclusive lotadas. Eu queria saber se alguém conhece alguma casa pra alugar, pousadinha mais simples ou hostel que possa me indicar. Eu sei que rola uns campings, mas como vou sair do Rio é meio perrengue levar barraca ainda mais agora que tem que pagar por bagagem né? Mas se não tiver jeito, vai ser camping mesmo... Daí tbm estou aceitando sugestões! Muito obrigada! =) Citar
Colaboradores Nani84 Postado Outubro 20, 2017 Colaboradores Postado Outubro 20, 2017 Para essas datas as opções mais confortáveis já devem ter se esgotado todas mesmo. No Airbnb vc ainda encontra algumas casinhas, mas tem que ter em mente que vai pagar caro por algo bemmm simples, casas sem forro no teto, ar condicionado e tal. Se estiver indo com mais gente pode ficar "mais barato" a brincadeira. Uma coisa que vc pode fazer é ligar nas pousadas esgotadas e pedir pra colocar seu nome na lista caso haja desistência, ou ficar em camping mesmo. Ou em último caso ficar em Velha Boipeba, que deve ter opções ainda. Citar
Membros Jessica Aguillar1502432914 Postado Outubro 20, 2017 Autor Membros Postado Outubro 20, 2017 Ah é verdade. Eu não tinha pensado em colocar nome em lista de espera. Vou tentar fazer isso. Bom, acho que vou tentar reservar algum camping pelo menos =/ Muito obrigada, Nani! Citar
Membros Sandra Martini Spaziani Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 Fechei ontem uma pousada em Moreré. A O'ba Pousada. mas ele é especifica para casais. Vcs sabem dizer se por la tera alguma festa mais tranquila que a Amar Boipeba???? achei muito cara Citar
Membros Wellington Ribeiro de Assi Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 @Jessica Aguillar1502432914, @Sandra Martini Spaziani, @Nani84 e demais, olá! Poderiam compartilhar aqui a experiência de voces em Moreré durante o reveillon? Curtiram quanto? Sandra, encontrou alguma festa / confraternização legal além da Amar Boipeba? Estou na pilha de ir neste ano. Bem, boas aventuras a todos! Citar
Membros Danyela Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 Oi meninas, queria saber como foi a experiência de vcs no Réveillon de lá... se acharam alguma outra comemoração mais tranquila (menos cara etc) do que o amar boipeba, se a vibe do lugar foi legal, como foi de acomodação e etc, brigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.