Membros Di meliora Anderson Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 salve familia!!! Entao, pretendo viajar agora em novembro de bertioga ate amapa ...PELO LITORAL, quero levar meu cachorro de 3 meses sera q e viavel... detalhe tenho so 100 reais destinados a racao do mesmo, que creio eu, vai dar pro primeiro mes tranquilamente.. confesso estar receoso por passar no RJ, muitas casas ao longo do percurso e quero ficar o maximo longe da babilonia rss Bom e isso.. pretendo voltar em um ano ...ou seja sem pressa... desculpem o portugues kk Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Medo do Rio?Crime é SP.kkkkkkk Citar
Membros Di meliora Anderson Postado Outubro 20, 2017 Autor Membros Postado Outubro 20, 2017 mania de ter medo doq nao se conhece kk Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Outubro 20, 2017 Colaboradores Postado Outubro 20, 2017 @Di meliora Anderson , como você pretende fazer os percursos? Ônibus? Carona? Vale a pena ver os relatos de quem viajou com o cão. Aqui no Mochileiros esses relatos não são muito comuns, mas tem alguns blogs na internet. Fique atento à questão das vacinas. 3 meses é novinho, não tem a imunidade bem desenvolvida e não completou o ciclo de vacinas. Parvovirose, por exemplo, é prevenível por vacinação e é mais comum em filhotes. Outra questão para quem viaja com cães é a leishmaniose/calazar: essa doença é endêmica em algumas partes de MG, MS, CE, PI, DF, entre outros. É preciso proteger o cão para que ele não seja piscado pelo inseto que a transmite. Citar
Membros Di meliora Anderson Postado Outubro 20, 2017 Autor Membros Postado Outubro 20, 2017 @LF Brasilia Obrigado irmao.. Entao, irei fazer toda à pé, e margeando o litoral. Exceto no RJ que pretendo pegar algumas caronas na BR101 para evitar o maximo passar por cidades muito populosas... Fiz um pequeno teste ano passado onde fui de Peruibe-SP à Curitiba-PR em 7 dias, porem totalmente desprovido de qualquer equipamento. E para minha surpresa deu muito certo rss. Entao resolvi ir de vez agora, porem com uma compannhia de um Pitbull (alarme noturno) e com equipamentos panelas e tudo mais kk.. Quanto a questao da vacinaçao vou falar com um veterinario ainda essa semana, pra ver questoes de precos e se posso dar uma segunda dose no caminho... Obrigado novamente!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.