Ir para conteúdo

Brasil-Uruguai-Argentina-Chile 20/12/17 a 15/01/18

Mesquita.05

Posts Recomendados

• Membros
2 horas atrás, Mesquita.05 disse:

Boa noite Pablo, gostei da ideia, mas pra mim não virá agora, pois, tenho pouco tempo. Mas achei legal, nos mande relatos depois.

5 horas atrás, Manu França disse:

Seria ótimo pra mim. Mais sou realista tbm que sou sedentária demais. Mais achei muito show 

Bom pessoal... se vocês realmente chegarem a ir ao Chile. Mande um Watsap pra mim... conheço tudo em santiago e posso levar vocês pra conhecer todos os pontos turísticos... vale nevado. E principalmente santiago que tem muita coisa bonitas pra ver... estou indo passar uns nesses com minha família.  Mais não tenho data pra voltar... eles moram no centro mesmo de santiago. Bom meu número e  (83) 986460377. Qualquer coisa estou a disposição... grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
20 horas atrás, Jesus Pablo cunha gallardo disse:

Bom pessoal... se vocês realmente chegarem a ir ao Chile. Mande um Watsap pra mim... conheço tudo em santiago e posso levar vocês pra conhecer todos os pontos turísticos... vale nevado. E principalmente santiago que tem muita coisa bonitas pra ver... estou indo passar uns nesses com minha família.  Mais não tenho data pra voltar... eles moram no centro mesmo de santiago. Bom meu número e  (83) 986460377. Qualquer coisa estou a disposição... grande abraço 

Obrigado, vou anotar aqui e entro em contato quando chegar. 

Link para o comentário

• Membros
Em 01/11/2017 em 22:07, ferpaisrael disse:

Eu estarei com uma amiga viajando do dia 20/12 até final de janeiro, faremos todo o litoral do Uruguai, atravessaremos de barco até Buenos Aires e se tudo der certo vamos até Santiago. Podemos marcar de nos encontrar por algum lugar desses...

Bacana, vamos se falando, pra marcarmos de aw encontar por la.

Link para o comentário

• Membros

@Mesquita.05 eu tenho interesse... Dá certo com minhas férias na universidade.

Em 19/10/2017 em 18:31, Mesquita.05 disse:

Olá pessoal! 

Me chamo Igor, moro em Cuiabá e estou planejando em fazer um tur por esses países e gostaria de reunir uma galera para ir junto. Nunca fui, então seria legal agregar com pessoas com experiência. Roteiro é flexível, porém as datas não pode mudar muito, uns 5 pra mais ou pra menos. Quem animar posts ai..:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...