Membros Mesquita.05 Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Olá pessoal! Me chamo Igor, moro em Cuiabá e estou planejando em fazer um tur por esses países e gostaria de reunir uma galera para ir junto. Nunca fui, então seria legal agregar com pessoas com experiência. Roteiro é flexível, porém as datas não pode mudar muito, uns 5 pra mais ou pra menos. Quem animar posts ai..:) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deivison Rafael Kohler Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa tarde, estou querendo ir também, mas teria que ser em março do ano que vem assim, sou de Santa Catarina, penso em fazer o litoral do Uruguai, Buenos Aires, Bariloche (passando por Zapala para pegar a rua 40), Puerto Montt, Santiago e depois voltava por Mendoza. Não fiz, apenas estou me baseando em relatos que eu li, viajariamos somente eu e minha namorada, e, seria interessante mais um carro. Só tens final do ano para ir?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deivison Rafael Kohler Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 OBS: estou pensando em ir se carro, não sei se é o seu caso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mesquita.05 Postado Outubro 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Boa noite Deivison, pra mim tem que ser nesse período, pois a empresa em que trabalha da ferias coletiva pra galera. Minha ideia era ir de aviao ate Foz e de la para frente ir de ônibus ou alguma excursão, andei pesquisando e tem conducao ate o Chile, assim vou conhecendo o percurso. Na volta pretedo vir de avião. Fiz uma viagem de carro uma vez aqui no Brasil mesmo e foi ótimo. Mas essa viagem estou sozinho ate agora, pra mim ir de carro deve ser muito monótono..rs. Mas te mando os relatos na volta, ja que vou primeiro. Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deivison Rafael Kohler Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Show, abraço e boa viagem então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manu França Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Tava querendo ir em janeiro. Não tenho nada planejado ao certo. Mais queria muito 15 dias em janeiro. Não queria ir só. Mais não conheço ninguém que queira ir. Tava querendo saber uma base de custo tbm. Porque não sei se o que tenho é suficiente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jesus Pablo cunha gallardo Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Boa tarde... meu nome é Pablo, sou de João Pessoa e estou me organizando para ir para o Chile mochilando. Agora no início de dezembro. Vou sair de João Pessoa até o estado de RS.. assim que atravesse a fronteira vou começar meu caminho á pé...bom se vocês estiverem dispostos a ir comigo seria uma boa companhia... eu já conheço o Chile pois morei lá 8 anos e no mês passado estive lá visitando minha família. Essa decisão eu já tinha a muito tempo de fazer. E agora tenho a oportunidade de fazer e vou atrás de realizar meu sonho. Eu sei que pode ser um pouco diferente pra vocês e quiserem fazer parte dessa minha aventura seria muito bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manu França Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Seria ótimo pra mim. Mais sou realista tbm que sou sedentária demais. Mais achei muito show 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mesquita.05 Postado Outubro 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 21 horas atrás, Manu França disse: Tava querendo ir em janeiro. Não tenho nada planejado ao certo. Mais queria muito 15 dias em janeiro. Não queria ir só. Mais não conheço ninguém que queira ir. Tava querendo saber uma base de custo tbm. Porque não sei se o que tenho é suficiente. Oi Manu, como estarei de férias nessa data, quero sair daqui de Cuiabá por volta do dia 24/12. Minha ideia é ir de avião até Foz do Iguaçu e de lá pra frente ônibus, para baratear. Minha ideia é fazer uma trip bem econômica, mas que não seja muito sofrido.rsrs Vc é de onde ? Me add aí pra falarmos 065 981565316 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mesquita.05 Postado Outubro 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 4 horas atrás, Jesus Pablo cunha gallardo disse: Boa tarde... meu nome é Pablo, sou de João Pessoa e estou me organizando para ir para o Chile mochilando. Agora no início de dezembro. Vou sair de João Pessoa até o estado de RS.. assim que atravesse a fronteira vou começar meu caminho á pé...bom se vocês estiverem dispostos a ir comigo seria uma boa companhia... eu já conheço o Chile pois morei lá 8 anos e no mês passado estive lá visitando minha família. Essa decisão eu já tinha a muito tempo de fazer. E agora tenho a oportunidade de fazer e vou atrás de realizar meu sonho. Eu sei que pode ser um pouco diferente pra vocês e quiserem fazer parte dessa minha aventura seria muito bom. Boa noite Pablo, gostei da ideia, mas pra mim não virá agora, pois, tenho pouco tempo. Mas achei legal, nos mande relatos depois. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.