Membros victorsaito Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Fala galera! Bom, em janeiro to indo pra Nova Iorque! Ainda não sei em qual HOSTEL vou me hospedar, alguém pode me ajudar a escolher um? Tenho 22 anos, solteiro, vou sozinho. Gostaria de ficar em um hostel mais agitado, onde eu possa fazer novas amizades! Procuro um hostel mais barato, e não precisa ficar muito próximo dos pontos turisticos, tendo um metro ali pa noix, ta tudo certo! hahahahahaha Ahh.. alguém aqui vai estar por lá em janeiro? Obrigado! Citar
Membros Vera Lúcia Fregonezi Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Eu bookei o HI Hostel lá em NY para ir em Fev! Um monte de gente me recomendou ele, é perto do Central Park (lá pra cima) e de uma estação de metro Boa viagem!!! 1 Citar
Membros edimarjunior Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Fui e recomendo demais, HI Hostel NYC, fica em uma das melhores regiões de manhattan, Upper West Side, do ladinho do Central Park. Hostel Muito Organizado, e várias atividades gratuitas. Citar
Membros Robsonkl Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Em 26/12/2017 em 18:16, Vera Lúcia Fregonezi disse: Eu bookei o HI Hostel lá em NY para ir em Fev! Um monte de gente me recomendou ele, é perto do Central Park (lá pra cima) e de uma estação de metro Boa viagem!!! Também optei por esse, reservei para Fev2018 !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.