Membros karinadubuc Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Locamos veículo desde o Br com a Avis para retirada do carro em Puerto Natales com uma subsidiada deles. Fui com o numero da reserva confirmado e tudo o mais. Assinei o contrato no local e apenas uma das páginas constava o nome da AVIS. Pois bem, nosso pneu furou no retorno de Torres Del Paine e começaram os problemas. Fomos devolver o carro e disseram que tínhamos que ir na borracharia consertar o pneu estragado e trocar de volta colocando o estepe no devido lugar. Borracheiro cobrou 5000 pesos para consertar o pneu furado em dois pontos e disse que para o carro rodar em segurança deveríamos colocar uma câmara dentro do pneu. Aí sugeriu de comprarmos e voltarmos ali, pois ele não vendia. Fomos de novo na locadora e explicamos a situação. Aí acertamos com eles um valor de 25mil pesos para consertarem o pneu, nos deram recibo, e disseram que o seguro não cobria os pneus. Beleza. Voltamos para o Brasil e liguei no 0800 da AVIS para avisar do ocorrido e tirar a dúvida pois na minha cabeça eu havia locado um carro com seguro all inclusive. Aí que a AVIS avisou que deram minha ida como "no show"e caído a reserva. Minha conclusão foi óbvia: usaram minha reserva da AVIS como trampolim, cancelaram ela dando como no show e me forneceram um carro que além de não ser o combinado, ainda tive que pagar danos aos pneus não cobertos pelo seguro, que estava em inglês e espanhol, e era deles mesmos, e diferentemente do da AVIS não tinha essas coberturas contratadas desde o Brasil. A empresa em questão se chama EMSA Rent a car e fazem questão de divulgar em vários meios que fazem serviço em parceria com a AVIS. Agora enviei todo o material que me forneceram lá para o email da AVIS e estou aguardando o contato ou estorno do valor pago no pneu. Fiquem espertos e confiram se todas as vias que estão assinando tem o carimbo, selo, rubrica ou identificação da empresa que fornece o serviço. E outra coisa, vale a pena ligar internacional para confirmar se a reserva de fato foi informada pelo fornecedor do carro. Era para eu retirar um Kia Rio e o carro fornecido foi um Renault sedã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.