Membros ventura netto Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 ola pessoal estou programando uma viagem para a argentina! so que estou muito inseguro quanto a questão dos valores! quanto tenho q levar??quano tenho q ter em dolares e em pesos???vou de onibus! vou de belem para sp e de sp para buenos aires!!!depois pretendo conhecer algumas cidades argentinas de onibus tbm! pretendo ficar em albergues medios de preferencia com quartos duplos ou triplos!!!sem tantas lembranças no maximo uns 30 dias pretendo ficar viajando!!!a e outra vcs acham q é muito complicado se virar por la???desde ja agradeço! as respostas de vcs serão muito uteis!!se poderem deixar um contato sera bom tbm!!!aguardo as resposta de vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ventura netto Postado Maio 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 a pessoal mas uma coisas qual a melhor epoca do nao para ir??e outra quanto custa a passagem de sp para bunos aires??e com que frequencia os onibus saem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hijano Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 ola pessoal estou programando uma viagem para a argentina! so que estou muito inseguro quanto a questão dos valores! quanto tenho q levar??quano tenho q ter em dolares e em pesos???vou de onibus! vou de belem para sp e de sp para buenos aires!!!depois pretendo conhecer algumas cidades argentinas de onibus tbm! pretendo ficar em albergues medios de preferencia com quartos duplos ou triplos!!!sem tantas lembranças no maximo uns 30 dias pretendo ficar viajando!!!a e outra vcs acham q é muito complicado se virar por la???desde ja agradeço! as respostas de vcs serão muito uteis!!se poderem deixar um contato sera bom tbm!!!aguardo as resposta de vcs!!! Olá amigo. Então, eu num recomendo isso que você está fazendo, não. A passagem de avião de Belém x Buenos Aires, IDA E VOLTA, custa R$1.100,00, pela gol segundo o Submarino Viagens. Só a passagem de ida, de ônibus de Belém até São Paulo, custa R$ 409,00 pela Itapemirim. De São Paulo a Buenos Aires, dá R$ 250,00 pela Pluma. Só nisso já dá R$ 659,00 SÓ DE IDA. Considerando ida e volta, esse valor vai pra mais de R$ 1.300,00, fora os gastos da viagem, com refeição, etc. Não sei se você tem algum medo de avião, ou alguma coisa. Mas, pense bem, porque de avião sai muito mais barato e é muito menos cansativo HOSTEL Depende do que você gosta. Se você quer um hostel mais badalado, com baladinhas e bar e etc, recomendo o sensacional Milhouse. Mas atenção que é bom entrar em contato lá antes para reservar porque é concorrido. Se você quer algo mais família, tranquilo e tal, eu recomendo o Milonga B&B, na Aguero. É perto do metrô, é um bairro legal e tranquilo. Não sei como tá de preço, mas num era dos mais caros não. Quanto ao orçamento, depende muito do que você quer fazer. Varia de R$ 500,00 à 1.500,00(REAIS), fora passagens. Eu recomendo levar a maior parte em pesos e levar dólares mais pra emergência ou pro finalzinho da viagem. As lojas aceitam em dólar e algumas até em real, mas você acaba pagando mais caro se for colocar o valor no papel por causa do cambio que cada loja usa o que quer. O bom do dólar pro finalzinho é que você acaba trocando no final e dá um dinheirão, mas cuidado onde vai trocar. Busque casas de cambio maiores e/ou dentro de bancos. Para se virar, evite ao máximo os taxistas. Pode ser mais barato, mas a maioria(claro que não são todos) são pilantras e quando percebem que alguém é de fora, aproveitam. Dão voltas e voltas pra chegar no destino ou tentam te levar no papo, fora as famosas batidinhas no taximetro pra aumentar o preço. O Subte(metrô) de Buenos Aires é tranquilo, passa por vários pontos e é fácil de se localizar com um mapinha. Tigre é uma cidade legal, perto de Buenos Aires e dá pra ir de trem. Dependendo do orçamento, um passeio pelo rio é uma boa. Tem várias opções, mas depende do orçamento. Dá pra ir pra Montevideo(URU), Rosario, Mar Del Plata, etc. Enfim, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ventura netto Postado Maio 25, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2010 quem poder complementar as respostas acima e dar outras dicas de lugares e preços em conta!!!agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.