Colaboradores Adália M. Postado Setembro 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 24, 2010 Márcio, Quando vc chegar, vou ver se te levo pra comer alguma novidade, então... É essa barraca mesmo. Pertinho da minha casa.. se vc nao comeu a de chocolate... sugiro voltar lá só pra experimentar.. rsss Eu não lembro o número da barraca, mas são empadas Bragança. Citar
Membros trbss Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Oi Adália, Pelo visto você e meu amigo são quase vizinhos. Do apto dele até a barraca levo uns 10 minutinhos caminhando, de boa. Humm, pode deixar que vou comer a empada de chocolate. Lembro até hoje a de bacalhau, a de camarão e a de lagosta. Humm, que fome!! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 26, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Pra quem for ao Restaurante Parraxaxá em Recife, sugiro pedir a sobremesa abaixo. Se não me engano o nome é baiao de dois, mas eu prefiro chamar de petit gateau nordestino. :'> Bolinho de rapadura com sorvete de cachaça Parraxaxá Boa Viagem R. Baltazar Pereira, 32 Recife - PE | Tel.: (81) 3463-7874 Casa Forte Av. 17 de Agosto, 807 Recife - PE | Tel.: (81) 3268-4169 http://www.parraxaxa.com.br/home/index.php Citar
Membros trbss Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Oi Adália, Lembrei de mais uma coisa que eu comi em Recife, mas não gostei muito. Antes de eu viajar, me falaram maravilhas de uma pipoca salgada que vende nas praias - comprei em uma banca de jornais - mas achei meio esquisita. Lógico que eu não lembro o nome! rsrsrsrs Beijos! Humm, esse bolinho de rapadura já está mais do que anotado na minha lista! rsrsrsrs Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 Oxe.. pipoca salgada na praia? Nunca ouvi falar disso. Isso é coisa do Rio de Janeiro que a galera compra biscoito povilho com força! hauhauhauhauhauhuhauha Citar
Membros trbss Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Ahá! Então eu te peguei, dona Adália! rsrsrs Como vc não conhece a "famosa" pipoca salgada de Recife? Pena que eu não lembro o nome, mas ela parece aquelas pipocas doces em saquinhos rosa, só que salgada. Elas são industrializadas. Citar
Membros trbss Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Eu de novo. Fuçei na internet e achei a pipoca! Ela se chama Karintó. Existe outra, mas sem site que se chama Kinitos, mas agora eu não lembro qual eu comi. Mas acho que foi essa Karintó. Beijos! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 Ah tá.. nunca ouvi ninguém falar delas como se fossem alguma coisa de interessante. O que temos aqui que no Sul/Sudeste nao tem são os biscoitos trelosos.. rss.. refrigerantes Frevo, coisas do tipo.. mas não que sejam uma 'atração' para os turistas.. rsss Via ver vc pegou uma pipoca vencida ou muito emborrachada. Agora estou fora de casa, mas qdo chegar postarei uma foto do meu almoço de hoje e o lugar. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 28, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2010 (editado) Aqui tem um bar que inicialmente abriu suas portas no bairro de Parnamirim (zona norte da cidade). Anos depois do seu sucesso e, aproveitando o embalo do agito de PG, abriu uma unidade la (em frente ao Restaurante Beijupirá, na rua que tem o mesmo nome) e, recentemente Boa Viagem tem uma filial do bar, também. (pra quem se hospedar mais próximo do bairro do Pina é beem perto; Hoteis Uzi, então... ) Hoje foi minha primeira vez lá, nesta unidade. As outras eu já tinha ido.. rss... :'> E fui pra almoçar, que nem sabia que tinha almoço até meu amigo dizer. Pois bem. Aprovei. Pena que a fome só me permitiu lembrar de tirar foto quando já era tarde.. rsss... Pedimos uma prato pra 2 pessoas: picanha (500gr), com arroz branco, feijão tropeiro, farofinha, vinagrete. Salvo engano, o preço é R$38,90. Sem contar que a atração do bar são as frases pelas paredes. É um bar descolado (não é alternativo), mas beeem frequentado. Fiteiro Parnamirim:Rua Afonso Celso, 264 - Parnamirim Tel: (81) 3442-4799 Boa Viagem: Rua Capitão Rebelinho, 520 - Boa Viagem Tel: (81) 3032-6643 Porto de Galinhas: Rua Beijupirá, s/nº F: (81) 3552-2916 http://www.fiteiro.com.br/ OBS: o restaurante Sopa Quente que sugeri no post de 02/09/10 fica um pouquinho antes, vindo pela R. Cap. Rebelinho... Esta rua tem varios restaurantes... é só pegá-la desde o inicio, acesso pela última esquina da Av. Conselheiro Aguiar, virando à direita :'> Editado Outubro 6, 2010 por Visitante Citar
Membros trbss Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 Bom dia Adália, Chego agora no trabalho e já vejo a foto da "falecida" picanha!! Hummm, é de matar, ainda mais que aqui está chuvoso e frio. Quanto a pipoca, meu amigo daqui me disse no ano passado que ela era uma maravilha e coisa e tal, mas sinceramente...nada de mais. Vai ver que estou acostumado com a doce que vende aqui em S. Paulo. E o que vem a ser esse biscoito treloso? É fácil de achar? Meu amigo já me arranjou mais um programa no Recife: sambão no morro!! Ele disse que é ótimo. Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.