Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @cfsantosp de Campo Grande ms. Em torno de 2 mil a 2.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 25, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Jullya saio de CG tbm. Chego em La Paz dia 19/01. Vc mora em CG? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Jullya saio de CG tbm. Chego em La Paz dia 19/01. Vc mora em CG?Moro em campo grande.Pretendo ir depois do dia 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PHRick90 Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Pretendo fazer esse mesmo caminho e vou em Janeiro, podemos fazer um grupo.[emoji2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 26, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 @jullyalbuquerques eu moro em Anastácio. Se precisar de ajuda pra se planejar alguma coisa da um alô. Já fui pra lá varias vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Pretendo fazer esse mesmo caminho e vou em Janeiro, podemos fazer um grupo.[emoji2]Passa seu wats. Tem um grupo no wats do pessoal que vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 [mention=373263]jullyalbuquerques[/mention] eu moro em Anastácio. Se precisar de ajuda pra se planejar alguma coisa da um alô. Já fui pra lá varias vezes. Pretende ir quando. Vamos montar um grupo para irmos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PHRick90 Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Passa seu wats. Tem um grupo no wats do pessoal que vai.É (11) 9 8197 2427 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 27, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Meu roteiro é bem simples. Saio dia 18/01 de CG pra SP. Saio de sampa dia 19/01 pra la paz de avião. Fico lá ate dia 21/01 quando vou pra copacabana. Fico 2 dias em copacabana e depois volto pra la paz, dia 24/01 pra festa das alasitas, onde fico ate dia 04/02, quando volto pra CG de avião. Vou eu e minha esposa. Quem quiser dar umas bandas por lá só avisar o dia que nos encontramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dom100 Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Por favor Alguém sabe se tem vôo de Cáceres MT ou San Mathias para Santa Cruz de la Sierra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.