Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Vou fazer um mochilao saindo de corumba para bolivia. Quero saber de dicas e informações para quem já visitou o salvar de uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Você vai fazer o salar que dia? Eu chego na Bolívia dia 28/12 é fico até o dia 06/01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Vou para bolivia dia 10 de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cfsantosp Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @jullyalbuquerques Irado! Ainda nao tenho roteiro mas quero ir nesse período tbm! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Então. To pensando em pegar o trem da morte fronteira com corumba. Ir até santa cruz, sucre, potosi e salvar de uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cfsantosp Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @jullyalbuquerques mesmo roteiro que pensei! Mas pensa em fazer isso em quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jullyalbuquerques Postado Outubro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Entao. Eu tenho 30 dias de ferias. Mas acho que no maximo uns 10 dias. Mas to vendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cfsantosp Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 entro de ferias no dia 02/01, tenho 30 dias tbm! gostei do roteiro, um amigo meu tbm ta pensando em ir, sairemos do RJ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cfsantosp Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @jullyalbuquerques so to me organizando mais ou menos pra ter noção de quanto vou gastar! já tem um valor aproximado sobre esse roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cfsantosp Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @jullyalbuquerques vai sair de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.