Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera , sei que  ta cedo ainda para falar na minha viagem , porem em Dezembro de 2018, estarei indo para o ES, de carro como faço em todas as viagens .. Bom  sou de Sao Vicente Sp. e ja conheci de  carro alguns  estados como RJ, SP, PR, SC, RS, GO, MS, e 2018 ES. bom nao tenho vaga no carro ou algo do tipo,  estou viajando com minha familia , esposa e  filha, sairemos por volta de 5 de Dezembro de 2018, sem pressa .. como toda viajem saio para curtir,  pretendo  dar uma parada em Copacaba RJ para descansar antes de  chegar no ES, e no ES pretendo conhecer pelo menos todo o litoral, nao costumo reservar nd antes, simplesmente faço um planejamento de hoteis e pousadas de cada  cidade que irei passar com telefones e  endereços, para que no dia que estiver pela cidade possa ficar por la caso assim seja.. Bom se  tiver mais alguma familia  viajando por la nesse periodo e  queira fazer companhia na estrada de carro e  ate mesmo passeando pelas cidades so deixar a msg com o telefone .. Ida a partir do dia 5 ate dia 29.. posso ir depois e posso tb voltar antes caso nao goste muito .. gosto de  praia, e ecoturismo.. nao curto  fazer camping .. preferencia hotel ou pousada, ou ate mesmo kits.. se alguem tiver na mesma  vibe ano que vem, vamos se  falando,  e  se alguem ai do ES tiver ideias de lugares para conhecer, luares para curtir a noite, lugares para passar a noite e  quiser  tbm  deixar ctt.. Agradeço.. e  se alguem precisar de  dicas de  ir de  carro de  SP a  RJ, PR, GO, MS, SC, RS pode  falar ai.. ja  fui para esses Estados e conheço um pouco..blz fui!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...