Membros Wólnei Franco Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Muito bom o relato. Quero fazer algo parecido em 2018. Citar
Membros T. Cunha Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Oi Alex, tudo certo? Cara, eu tô querendo seguir mais ou menos esse teu roteiro saindo ainda esse mês do RJ e minhas maiores dúvidas são em relação ao dinheiro, quanto levo em dólar e em real, quando devo trocar... entende? E também sobre a vacina da febre amarela. Você precisou apresentar certificado em algum momento? 1 Citar
Membros Lais Caetano Postado Março 21, 2018 Membros Postado Março 21, 2018 Esse valor de R $ 2.300,00 está incluso alimentação nesses 15 dias? Citar
Membros izaleny Postado Abril 2, 2020 Membros Postado Abril 2, 2020 Alex, estou pensando em fazer um mochilão parecido com o seu, mas gostaria de acrescentar Machu Pichu. Dá pra ir do Atacama pra Cusco e depois voltar e continuar o mochilão? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.