Membros mochileiro das galaxias Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 18, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2017 Além da mochila levo também uma mochilinha pequena, onde coloco eletrônicos e documentos. Esta fica comigo sempre! Acho mais seguro e prático, principalmente na hora de ficar preenchendo as fichas de imigração e não precisar ficar pegando a mochila do compartimento. abçs. Citar
Membros F M Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Em 18/10/2017 em 16:37, mochileiro das galaxias disse: Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos? Boa noite, mochileiro. Se as dimensões e peso de sua mochila não ultrapassarem os limites máximos da empresa aérea, não há nenhum problema. Já fiz isto muitas vezes. Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Tem que cuidar com os itens proibidos na bagagem de mão: líquidos, géis e aerosóis em embalagens acima de 100 ml, objetos metálicos, cortantes e pontiagudos, etc... Se estiver levando algo assim, mesmo que seja um inocente desodorante, xampu ou creme-dental, você terá que jogar tudo no lixo quando for pegar um voo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.