Membros Paulo Antonio Patrocinio Postado Outubro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Alguém embarcando pra Cartagena nesta data Tb ?? , to indo sozinho , to meio perdido !!! alguem afim ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Outubro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Cara, eu acabei de voltar de lá...se quiser dicas me fala pois voce disse que ta meio perdido...hauhauhaa 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Antonio Patrocinio Postado Outubro 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Nossa quero sim , o que puder agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Antonio Patrocinio Postado Outubro 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Passa seu contato pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 31987025103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiantao Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @Lggr também quero dicas, posso t chamar no whatts? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Gente, desculpa!!! Eu "viajei na maionese", huahauhau. eu fui foi pra San Andrés e NÃO Cartagena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Antonio Patrocinio Postado Outubro 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 SAN Andres é encostado , as praias mais bonitas e os passeios são lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Outubro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Galera, passem aqui as dicas e não por Whatsapp. Se passar aqui todos podem ver. Para isso existe o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.