Membros leandrocf2003 Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Boa tarde a todos. Tenho uma dúvida a respeito de uma viagem q planejo fazer em 2018 e achei q aqui vcs pudesse me ajudar a sanar essa dúvida. Pretendo viajar ao Oriente Médio ano que vem, e estão inclusos no meu roteiro Dubai e Israel. Sei que há uma hostilidade histórica entre árabes e israelenses. Li alguns textos na internet que falam que turistas que chegam a Dubai com carimbo israelense no passaporte geralmente tem problemas ao passar pela imigração do Emirado. A minha dúvida é: e se eu fizer o caminho inverso (Dubai-Israel)? Será que terei o mesmo problema na imigração? Pesquisei bastante na internet e não encontrei nada a respeito. Grato pela atenção de todos. Abraços. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Pelo que sei, Israel não estava mais carimbando os passaportes dos turistas devido aos problemas que isto estava causando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.