Membros fernandolobianco Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Relate seu desempenho com as botas SNAKE TRONADOR Citar
Membros Kayo A1 Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Achei a snake tronador uma bota confortável para caminhadas com mochilas pesadas, ajuda na postura na coluna o que facilita uma caminhada com muito peso. A questão da impermeabilidade e outro fator que ajuda no desempenho durante uma caminhada. Em 2 anos de uso a minha Tronador nunca machucou o meu pé , mesmo em longas caminhadas. Mas em solo pedregoso a bota deteriora muito rapido não só o solado mas tambem a parte superior da bota necessitando alguns reparos. Citar
Membros iedo.brito Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Estou com a minha há 2 anos e muito contente. Uso no dia a dia, para a moto e nas trilhas. É confortável e parece muito resistente mesmo, embora não tenha encarado uma situação extrema ainda. Única coisa foi uma peça que fica no local onde o cadarço atravessa o tecido que se soltou, mandei email hoje pedindo instruções de como proceder, estou aguardando. Recomendo a Tronador. Citar
Membros thiagocastilhoSP Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Comprei uma Snake Tronador faz um mês aproximadamente e ainda estou usando ela para amaciar antes de por na trilha. Achei a bota extremamente confortável e não tive problema algum com relação a bolha ou coisa do tipo... Já usei ela durante o dia inteiro e caminhando pela cidade e não tive problema. Agora vou testar ela na trilha e ver se a impermeabilização realmente funciona. Abraços!! Citar
Membros rmuscari Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Achei muito boa a bota na loja irei comprar a minha hoje e vou partir pra Ouro Preto fazer trilhas depois conto o resultado valeu galera ! a opnião de voces me encorajou a gastar os $499 pra compra-la abc Ae galera ja comprei ja, muito conforto, levissima parece extremamente resistente perto da Quechua e Timberland o solado nem se compara 10x0 na Timberland a Quechua ta boa tbm, mas a snake me encantou é isso ai, amanha partindo pra trilha depois conto como foi valeu turma abc ! Ae galera usei a bota em 12 dias de trip, ótimo desempenho confortavel leve, resistente, realmente nao molhou meu pé nos caminhos que passei, claro que nao enfiei o pé no rio mas molhei ele em algumas partes so preciso amaciar ela para andar melhor e nao pegar o calcanhar e para nao escorregar mas isso ae galera, nota 10 pra bota ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.