Membros M.ANANDA Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Olá, amigos mochileiros! estou com uma viagem programada para o caribe colombianos do dia 06/12/17 ao dia 20/12/2017. andei pesquisando bastante e estou com algumas ideias de roteiro... gostaria de compartilhar com vocês e pedir encarecidamente aquela forcinha que só vocês sabem dar...rs... como sempre, todo comentário, dica e critica é bem vinda! eu e meu noivo temos como prioridade para a viagem lugares calmos, tranquilos e com natureza preservada. ambos mergulhamos e gostamos de explorar ao máximo a cultura local. então, até o presente momento, o nosso roteiro está assim (em parêntese vou colocando as principais dúvidas, por favor noas ajudem rsrs): D1: 06/12- qua --> chegada em cartagena as 18h. noite livre pela cidade amuralhada. reserva no hotel Casa Alpha. D2: 07/12- qui --> catamarã as 9:30h para a ilha mucura, em san bernardo. reserva no hotel Dahlandia, que pelo que eu entendi fica na ilha mucura rs.... dia livre pela ilha mucura. (fiquei bastante em dúvida sobre como é o deslocamento de uma ilha para outra, e onde vale a pena ficar lá em san bernardo... acabei reservando esse hotel baratinho no booking, mas estamos abertos a dicas...) D3: 08/12- sex --> merghulho de cilindro em san bernardo (não achei nada sore mergulho lá, se é bom e quais melhores operadoras de mergulho... iríamos na sorte... alguém sabe se o mergulho lá é bom?) D4: 09/12- sab --> hostel casa en el agua. dia livre por san bernardo. (li que esse hostel é bem animado e interessante... mas reservar com eles é bem difícil e não há como cancelar sem custo, então queria saber se vale mesmo a pena, pois um quarto privado lá é bem salgado...rs...) D5: 10/12- dom --> hostel casa en el agua. dia na ilha tintipam. (na verdade estamos muito em dúvida sobre quantos dias ficar em san bernardo. se o mergulho lá for muito bom e houver bastante opções de saídas, gostaríamos de fazer 2 dias de mergulho... mas estamos inseguros sobre a qualidade do mergulho lá, não encontramos nada falando sobre... então não conseguimos decidir se ficamos até o dia 10 ou até o dia 11 em são bernardo... aceitamos sugestões rs) D5: 11/12- seg --> catamarã de volta para cartagena. dia livre em cartagena. (ainda não temos hotel reservado, pensamos em deixar em aberto e decidir na hora, para termos a flexibilidade de ficar mais ou menos em san bernardo... confesso que nunca fiz isso e tenho receio de não achar hotel na hora... o que vcs acham?) D6: 12/12- ter --> voo para San andres as 16h. chegada em san andres as 17:45. noite livre em san andres. (ainda não temos hotel reservado para san andres...) D7: 13/12- qua --> voo para providencia pela manhã (algém ja teve a experiência de comprar esse voo san andres-providencia de véspera em agências locais lá na hora? eu lí que é seguro e barato... mas da medinho...rs...). dia livre em providencia. passeio por santa catalina e pôr do sol. (ainda não temos hotel reservado para providencia, alguma dica? queremos ficar confortáveis mas sem gastar o olho da cara rs) D8: 14/12- qui --> mergulho de cilindro em providência (digamos que esse é o momento mais esperado de toda a viagem.. sou viciada em mergulho e estou muito ansiosa para conhecer o mar de 7 cores... andei lendo relatos não muito bons, dizendo que não há muita vida e que a visibilidade não é tão boa... quem já mergulhou por lá, o que acha? dicas de operadoras?) D9: 15/12- sex --> Cayo Cangrejo D10: 16/12- sab --> volta a ilha de providência pela manhã. retorno para san andres a noite no último voo. D11: 17/12- dom --> Volta a ilha = West View + La piscinita + Rocky Cay. D12: 18/12- seg --> mergulho de cilindro em san andres. D13: 19/12- ter --> Johny Cay + Aquário natural. D14: 20/12- qua --> manhã livre. voo de retorno para o brasil as 17:55. Então, galera... essa é a ideia de roteiro... o que vocês acham???? desde já agradeço todo apoio e atenção!!! bjks! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.